terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Edson & Hudson contam detalhes da separação


Que a dupla Edson & Hudson vai se separar todo mundo já sabe,mas o que a maioria das pessoas não sabe são os detalhes da separação.

Em dezembro durante a participação no programa Todo Seu de Ronnie Von,os sertanejos Edson & Hudson contaram em primeira mão esses detalhes.

Segundo os irmãos, a algum tempo eles já cogitavam a possibilidade de separação e que foi uma decisão tomada pelos dois.

“Não foram brigas que motivaram essa separação mas que já é hora de cada um seguir seu próprio caminho,até porque,estão surgindo duplas maravilhosas como Victor & Léo,Hugo Penna & Gabriel,Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus.E o mais importante é que tudo vai continuar do mesmo jeito,só que o Edson trabalhando com as idéias dele e eu com a minhas”-afirma Hudson.

Edson revela ainda que a dupla gostaria fazer como os grandes e parar no auge:”Fomos consagrados pelo público,estamos entre os 10,12 maiores artistas do Brasil,o que mostra que a nossa preocupação não é com dinheiro,por que sozinhos provavelmente vamos ganhar menos do que juntos”.

Ainda sobre a separação e visivelmente emocionado,Edson complementa dizendo que a questão é eles estarem mais ligados como irmãos do que como sócios,e cada um fazer aquilo no que acredita.”O Hudson fazer o som dele e eu continuar fazendo o meu som,que é uma coisa que eu basicamente já faço.”

Por serem consagrados,os irmãos afirmam que 2009 vai ser um ano bem cheio,de agenda lotada,com todos os shows já estão vendidos,”Não podíamos dar furo desses com nossos contratantes,jogar tudo pro ar,eu não poderia dizer:”Quero que o Edson se dane ou vice- versa...”

Para a dupla,provavelmente 2009 vai ser o melhor ano de suas carreiras até por causa da comoção que esta causando essa história toda,e nas cidade onde estiverem passando vai ser realmente a ultima vez naquele local.

Pra finalizar o bloco a dupla faz questão de ressaltar que não se trata de uma jogada de Marketing:”Não gostaríamos que o publico pensasse isso”,e enfatizam:”Não estamos felizes,mas aliviados.”

Edson & Hudson ainda ficaram no programa mais dois blocos,cantaram,falaram um pouco sobre as lições da vida no circo,heróis e política,nada de muito relevante.
Veja Aqui a nova musica da dupla Nasci Pra Te Amar

3 comentários:

  1. Não gostei muito dessa idéia deles se separarem, eles cantam muito bem juntos fazem muito suçesso além de levar a galera ao delirio nos rodeios.
    E pra finalizar a nova musica Nasci pra te amar e muito linda vai fazer suçesso.

    beijosss de tassiane e adorei esse blog pq fala sobre novidades do mundo sertanejo.

    ResponderExcluir
  2. Não gostaria que eles se separassem, pois formam uma das melhores duplas sertanejas do Brasil. Mas já que tomaram essa decisão, desejo que continuem fazendo sucesso, cada um na sua nova estrada.
    Amooo muitu eles!

    ResponderExcluir
  3. olha eu ja estou fora do brasil a 2 anso mas trabalhei com eles muito tempo como trbalhava numa produtora e vendias muitos shows deles . fico triste e saber da separacao eles sao bacanas sao grandes amigos fa z um tempo que nao falo com eles mais e isso meus amigos se for para a felicidades de vc siga em frente que deus ilumine cada camimnho de vcs abracos de seu amigio joao paulo

    ResponderExcluir