terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Grupo Barra da Saia grava novo DVD em São Paulo


As meninas do Grupo Barra da Saia comemoram 10 anos de carreira com a gravação de seu segundo DVD, no dia 27 de janeiro, em São Paulo. A banda é precursora do estilo roça´n roll (ritmo que mistura música caipira de raiz com country e rock´n roll, com pinceladas de violino celta, guitarras distorcidas, acordeon latino e viola caipira).
Este é o primeiro show de 2009 em beneficio do Hospital de Câncer de Barretos com um diferencial: além da bilheteria, o valor dos DVDs vendidos também será revertido para a entidade. O cenário escolhido para a apresentação é o Villa Country, casa temática com decoração alusiva ao faroeste, onde a Barra da Saia cantará sucessos do primeiro e do segundo CD, além de duas músicas inéditas.
Para dividir o palco com o grupo, grandes nomes da música também marcam presença como: Irmãs Galvão, Favoritos da Catira, entre outros. Além disso, o DVD traz também os bastidores da visita feita pelas integrantes da banda ao hospital e flashes da participação na 19ª Festa Nacional Del Chamamé e 5ª Fiesta Del Mercosul Chamamé, realizadas em janeiro de 2009.
O horario previsto para o inicio da apresentação é 21:00h e o valor da entrada R$ 30,00, maiores informações pelo tel.(011)3868-5858.

6 comentários:

  1. vi vcs sabado no Vida no Sul da tv Aparecida. adorei vcs vcs são incriveis.....

    elizangela
    Espigão do Oeste - ROndônia

    ResponderExcluir
  2. Tem mais de seis meses que vivo atrás de vcs!
    Quero comprar "tudo" de vcs. Adorei o estilo, a musicalidade, o conhecimento e desempenho de vcs. Onde acho DVD e Cd p/ compra?
    Rachel- Vitória_ES

    ResponderExcluir
  3. Nossa, corro atrás de vcs e nada!!!!!
    Onde posso encontrar DVD e cd de vcs pra comprar? Meu e-mail: rfhmatos@gmail.com
    Por favor, me respondam.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, corro atrás de vcs e nada!!!!!
    Onde posso encontrar DVD e cd de vcs pra comprar? Meu e-mail: mericoedna@gmail.com Por favor, me respondam. Aguardo anciosa
    Edna Merico
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  5. é dificil tive o mesmo poblemas mas felismento pelo menos um dvd eu consegui, qq entra em contato comigo pelo imail jeffjps2@gmail.com

    ResponderExcluir