sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acredite Se Quiser - Bátima & Robson

Olá Amigos...
Sexta-feira 13...dia frio, chuvoso. Nada mais justo do que postar nosso segundo Acredite Se Quiser, que vai aparecer no blog todas as sextas-feiras. Hoje apresentando uma dupla nova:


No mês passado o meu amigo Marcus Vinicius do Blog No Embalo fez uma lista interessantíssima sobre duplas sertanejas com nomes bizzaros.

Fora dessa lista encontrei uma dupla, que na minha opinião tem o nome mais estranho de todos, trata-se de Bátima & Robson.

Bátima Fonseca

Esse é o nome próprio do segunda voz da dupla. Um excelente cantor e instrumentista, o mineiro natural de Uruana, Município de Unaí (MG), foi incentivado pelo pai desde garoto.

Junior José da Mota

Esse é o nome verdadeiro do primeira voz da dupla. Também nascido em Minas Gerais, na cidade de Patos de Minas, descobriu seu talento ainda garoto com o apoio da família, rodeado de um ambiente com muita musicalidade.

A Dupla

O nome Bátima e Robson não veio por acaso. Foi sugerido por uma jornalista do Correio Brasiliense, jornal no qual Bátima foi convidado para uma entrevista. Após a publicação da matéria que relatava sua história de vida e também da dupla, que na época se chamava Arthur e Ricardo.


Eu ouvi e achei bonzinho, cliquem na foto e acessem a página dos super-heróis no Palco MP3. Tirem suas próprias conclusões...

11 comentários:

  1. O QUE NÓS BRASILEIROS TEMOS A VER COM OS CAUBOIS TEXANOS QUE O INTERIOR PAULISTA RIDICULAMENTE COPIA????
    ATÉ O DONO DO BLOG ESCREVE BRAZIL COM Z!!!!!!!!

    É O QUE SE CHAMA ESQUIZOFRENIA CULTURAL!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio,
    sou repórter do jornal Expresso, do Rio de Janeiro e gostaria de fazer uma matéria com a dupla Bátima e Robson. tenho tentado acessar o www.batimaerobson.com, mas está sempre fora do ar. Você por acaso teria como me dar o contato deles?

    Meu email é gabriel.cavalcanti@expresso.inf.br

    Abs.

    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. O jornalista do Correio Brasiliense, só estava brincando e eles acreditaram. Eu, particularmente, prefiro Arthur e Ricardo ou até mesmo Fonseca e Mota.

    ResponderExcluir
  4. Embora o nome seja exótico, gostei muito da música deles.

    ResponderExcluir
  5. O site deles esta no ar novamente...

    ResponderExcluir
  6. QUE MERDA!!!
    Porcaria de música! E ainda carrega multidões para os estádios.
    O pior do Brasil (Brasil com "S"). Cópia do lixo estadunidense que somos obrigados a engolir e aturar.
    Não vejo a hora dessa moda de merda passar logo. O pior é que ela passa e vem outra pior ainda. E quem gostava de bostanejo acaba gostando do novo modismo.
    É sempre assim. Cambada que se deixa levar pelos modismos. Se ainda fosse bom, tudo bem.
    Mas é uma merda. Voz ridícula! A maioria usa falcete.
    UMA MERDA! Merda de primeira grandeza!
    E tira esse site do ar! Porque voce, Fábio, só está ajudando a piorar o índice de ignorância dos brasileiros. No qual a sua deve estar nas alturas.
    Cambada de idiotas!!

    ResponderExcluir
  7. É um idiota esse cara que postou isso viu... bostanejo, quem é você por acaso para julgar algo? se fecha no seu quartinho escuro, se tranca na sua caverna e continue com suas opiniões pobres e sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  8. Esse povo tem QI baixo...

    É por isso que o país está sempre empacado...

    Caipirada de m3rda.

    Música raiz? Então fica debaixo da terra!

    ResponderExcluir
  9. Amo música sertaneja e outros ritmos tbm! Isso não diminui nem exalta ninguém. Fique cada um com suas conviccões musicais e ponto final! Não há necessidade dessa agressividade toda. Isso é falta de respeito à individualidade do ser humano. Cada um gosta do que quer e ouve o que quer. Só assim teremos paz!!!

    ResponderExcluir
  10. ADORRRRRRROOOOOOOO
    BÁTIMA E ROBSON MANDAM BEM DEMAIS..

    ResponderExcluir
  11. Mas de imediato chama a atenção e foi o meu caso , fui ver de curioso e veio a surpresa , os caras são bons , gostei muito .

    ResponderExcluir