quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Território Country

Olá Amigos...

A partir de hoje teremos mais um dia especial aqui no blog. Será o Território Country ás quartas-feiras.

E antes que alguém torça o nariz dizendo que não gosta de Country porque não entende o que os gringos estão falando ,vamos te ajudar a encontrar o seu lado Cowboy ou Cowgirl.

A música Country nunca teve muita expressão por aqui, se eu te pedisse pra lembrar você me diria com muito esforço os nomes de Shanya Twain, Alan Jackson, Willie Nelson e Garth Brooks...

Mas no Brasil existe um público muito fiel que dança, canta e consome produtos. Por isso existem bandas ,casas noturnas, djs, sites...tudo pra agradar esse público que é muito exigente...

E eu tenho uma boa notícia, muitos dos nossos artistas preferidos gostam da Country Music, se inspiram nos americanos, fazem versões de músicas que você nem imagina.

Na lista de duplas que já fizeram versão estão Chitão & Xororó, Juliano César, Rio Negro & Solimões, Zezé Di Camargo & Luciano, Natália Siqueira, entre outros, mas os campeões são Edson & Hudson.

A cada semana vamos falar um pouquinho e eu tenho certeza que voce vai se surpreender. Para começar um Quizz, veja o vídeo e diga qual dupla fez uma versão para este clássico:

Alan Jackson-Tall, Tall, Trees

Um comentário: