quinta-feira, 19 de março de 2009

Território News - Plantão!

Edson & Hudson na Villa Country

Edson & Hudson fazem hoje o primeiro show em São Paulo da turnê "Despedida", que marca o fim da carreira da dupla. No repertório, sucessos como Festa Louca, Galera Coração, Ela Encasquetou e Porta Retrato.
"Nosso show é muito musical e para cima. Mesmo as músicas românticas têm uma pegada meio country, misturado com o rock, por causa da guitarra do Hudson", diz Edson.

Além dos hits já conhecidos, a dupla irá apresentar três músicas do novo álbum homônimo, que será lançado no próximo dia 25 em CD e DVD. São elas: Tudo É Paixão, Tropé e Pra Não Chorar, carro-chefe do álbum.

"É claro que seguimos um roteiro, mas fazemos muitos improvisos durante a apresentação", afirma o cantor. O show dará espaço para uma característica já consagrada pela dupla: sentados em banquinhos, eles cantam clássicos da música sertaneja.

A turnê "Despedida", que começou neste ano, segue pelo Brasil até o último dia de 2009. Edson conta que os músicos se emocionaram nos primeiros show que marcam a separação da dupla.
"A gente trabalhou junto durante 30 anos e agora seremos apenas irmãos e amigos. Isso não deixa de ser uma coisa dolorida", confessa Edson. "No show, algumas pessoas choram. Tem gente que pede que a dupla não se separe", finaliza.

Edson conta que a dupla já programa os próximos passos de cada um dos músicos, que seguem em carreira solo no próximo ano. "O Hudson vai se dedicar mais ao rock, e eu continuarei no sertanejo, fazendo as canções do jeito que eu sempre quis", diz. O cantor já sabe inclusive o nome do seu primeiro CD solo: "Edson e Você". "Já devo ter umas oito canções compostas. Será um álbum totalmente autoral", orgulha-se o sertanejo.

Hoje, a partir das 20h. no Villa Country (av. Francisco Matarazzo, 774, tel. 0/xx/11 3868-5858). R$ 50 (1º lote). 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário