domingo, 8 de março de 2009

Território News

Olá Amigos...


Território News no ar...mais um sobrevivente do carnaval...hehehe...

Paraíso
Já estão confirmados por suas assessorias de imprensa os nomes de Daniel, Rodrigo e Almir Sater e Rud & Robson para a trilha da nova novela da Rede Globo.

Ainda ontem também foram confirmados Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Paula Fernandes, os gaúchos Enzo e Rodrigo e Chico e Renato Teixeira pelo site do jornal O Povo.

Bruno & Marrone
A dupla volta a se reunir nesta segunda depois do período de feiras para divulgar o novo trabalho o CD/DVD de volta aos Bares.

A música de trabalho Não Tente me Impedir já esta rolando na net, você pode baixá-la clicando Aqui.

Maria Cecília & Rodolfo
A dupla que esteve na Villa Country em SP na última quinta disse que já tem data prevista para o lançamento do novo trabalho.

O lançamento deve ocorrer em Maio, no mesmo mês em que a dupla participa da Festa do Peão de Osasco/SP.

Fernando & Sorocaba
A dupla é uma das mais requisitadas para show em 2009, já são 200 fechados com casas de shows, Rodeios e Festas Agropecuárias pelo Brasil.

Para esse ano já esta sendo montanda uma nova estrutura de palco, som e iluminação para receber o CD que chega as lojas no mês que vem.

Luan Santana
Outra revelação que esta bombando Brasil afora é Luan Santana.
O rapaz tem em sua agenda para 2009 mais de 150 shows já confirmados. Com o apoio de Sorocaba da dupla com Fernando o menino mostra que vai longe.

Daniel
O bonitão esteve essa semana em Brotas para a inauguração de um cinema comprado e reformado por ele.

Segundo Daniel esse cinema tem um valor todo especial para sua infância, a estréia do filme O Menino da Porteira ocorreu lá.

No evento estiveram os amigos Xuxa, Alexandre Pires, Guilherme e Santiago, Hugo e Tiago, Sérgio Reis, Luciano, Cesar e Paulinho, As Galvão, Vanessa Giácomo, Rosi Campos e João Pedro de Carvalho.

Victor & Léo
A apresentação da dupla no Estância Alto da Serra foi um sucesso.
Ingressos esgotados a quase duas semanas da apresentação e famosos aos montes...Monique Evans, o Cowboy do BBB9, Mulher Samanbaia, Os Gêmeos Flavio e Gustavo entre outros.

João Bosco & Vinicius
A dupla confirmou nesta sexta-feira durante a Festa do Peão de São Roque que também terá uma música na trilha sonora da novela Paraíso da Rede Globo.
Segundo JB&Vo nome não pode ser divulgado, mas estará no novo CD Curtição.

O Território Sertanejo pesquisou um pouco e encontrou a música que a dupla cantou durante a apresentação. Coração Só Vê Você é o nome e pode ser conferida aqui:


Bem...é isso...

Até o próximo Território News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário