domingo, 22 de março de 2009

Território News

Olá Amigos...

Mais um Território News no ar com as noticias que não foram manchete essa semana....hehehe...

João Bosco & Vinícius
A dupla estreou essa semana sua página no My Space para divulgar o novo CD Curtição. Quem quiser ouvir o CD na integra é só clicar Aqui.

Abaixo a capa de Curtição:

Los Castilhos
O novo CD/DVD do grupo gravado no ano passado no auditório do Ibirapuera chega ás lojas no mês de Abril. Vicente Castilho acordeonista do grupo disse que está muito ansioso com resultado do trabalho.

Paraíso
A novela global fecha a semana sem tocar em sua trilha nenhuma música sertaneja. Com excessão do primeiro capitulo onde Daniel apresentou algumas canções, na trilha mesmo até agora nada.

Paraiso 2
Graças ao clima sertanejo no ar, agora com a presença do cantor Daniel nas gravações da novela "Paraíso", a Globo pode sofrer transformações. O Casseta Beto Silva, por exemplo, disse que a central de Produções corre o risco de mudar de nome: de Projac para Projeca.

O Menino da Porteira
A crítica aplaude."O Menino da Porteira" é o mais recente sucesso do cinema brasileiro. Após uma grande estréia, onde levou mais de 120 mil pessoas aos cinemas em apenas 3 dias de exibição, o filme "O Menino da Porteira" ultrapassa a barreira dos 300 mil espectadores,em apenas 10 dias e se consolida como mais um grande sucesso de público para o nosso cinema.

Festival
Debaixo de uma forte chuva na cidade de São Paulo, aconteceu nesta terça feira(17) o lançamento do 1° Festival de Música Sertaneja do Estado de São Paulo promovido pela Unimusic. Entre os famosos, a toda poderosa compositora Fátima Leão e seu filho Vinicius, Vicente Castilho do grupo Los Castilhos e Beth Guzzo.

Edson & Hudson
Já esta rolando na internet o novo CD da dupla Edson & Hudson Despedida que vai ser lançado essa semana. Dificil saber como vazou. A qualidade é muito boa mas não parece finalizado, pois a dupla conversa e brinca durante as gravações. Pode ser encontrado nos principais sites para download.

João Neto & Frederico
Já está novamente no ar o Blog João Neto & Frederico Oficial, sob o comando de Renato Murakawa, mais essa ferramenta de interação entre os fãs e a dupla pode ser acessada Aqui.

2 comentários:

  1. Olá!
    vi q vc aceitou minha sugestão do video da Giselle Sater. Agora estou sugerindo uma Orquestra que mistura música classica com viola caipira e o violao. o nome da Orquestra é Orquestra Revoada Pantaneira.
    aqui o link do video da apresentação da Orquestra.
    http://www.youtube.com/watch?v=-FLtqCfU2NE

    ResponderExcluir
  2. Qual site que ja está disponibilizando o novo cd de Edson e Hudson ?? desde ja Agradeço....!!!

    ResponderExcluir