segunda-feira, 30 de março de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...com um certo atraso, mas com as notícias da semana...

Daniel
O cantor foi indicado ao prêmio Melhores do Ano pelo Domingão do Faustão, Daniel concorre na categoria de melhor Cantor com Seu Jorge e Zeca Pagodinho.
Para votar em Daniel é só clicar Aqui. O resultado sai dia 12 de abril.

Victor & Leo
Com duas semanas de exibição a novela Paraíso tem duas músicas da dupla em sua trilha sonora. Deus e Eu no Sertão e Nada Normal. Ainda essa semana a dupla lançou o clipe de Recuerdos de Amor, voltada para o público latino que você pode conferir aqui:




Zezé & Luciano
A dupla participa no dia 12 de abril do projeto Conexões Urbanas. Os irmãos se apresentam no Complexo do Alemão depois de assistirem junto com o público o filme Dois Filhos de Francisco. O projeto é uma parceria da Rede Globo, Prefeitura do Rio e Grupo Afro Reggae com o intuito de integrar pessoas de várias classes sociais.

Zé Henrique & Gabriel
Já está no ar o novo site da dupla, muito mais atrativo traz além da agenda de shows, um blog com as noticias da dupla e promoções.

O site informa ainda sobre a nova música da dupla Ah, Que Deus é Esse? que vai estar na nova novela Global Paraíso e detalhes sobre a gravação do DVD.

João Neto & Frederico
Detonou, a música de trabalho de João Neto & Frederico também vai estar na trilha sonora de Paraíso, é o que informa o site oficial da dupla.

Rud & Robson
Está definida para junho a gravação do novo CD/DVD da dupla. Sob o efeito do sucesso Hoje a Chapa vai Esquentar e mais recentemente Tomá um Gole, Rud & Robson ainda estão escolhendo o local da gravação que vai ser num formato de show ao vivo.

Cesar Menotti & Fabiano
Quem completou anos essa semana foi Cesar Menotti, o cantor recebeu inúmeras mensagens de aniversário do Brasil inteiro em seu Blog.
A família Território Sertanejo também deseja um Feliz Aniversário.

Edson & Hudson
Foi lançado essa semana o novo trabalho da dupla. Muito aplaudido pela crítica o CD é um dos mais procurados nos sites de downloads.

Hugo Penna & Gabriel
A dupla participou na ultima quarta-feira de uma matéria para o Esporte Espetacular. Ao lado do jogador Keirrison do Palmeiras a dupla cantou e tocou num dos cenários mais propícios para os amantes da musica sertaneja, o Villa Country em São Paulo. Keirrison disse que HP&G eram sua dupla sertaneja preferida. A matéria vai ao ar no dia 4 de abril e vale a pena ser conferida.

Festival
Já estão encerradas as incrições para o Festival Viola de Todos os Cantos. Em 06 de abril serão divulgadas as músicas selecionadas. A final será em Araraquara/SP.

Lançamento
Acontece amanhã em São Paulo o lançamento do novo programa sertanejo do Brasil. O Rota Sertaneja traz Juliano Cesar no comando e acontece a partir das 21:00h no Villa Country em São Paulo.

Lançamento 2
Também em São Paulo e também amanhã acontece o coquetel de lançamento da 1º Copa do Mundo de Rodeios no Brasil.
Adriano Moraes (tricampeão na modalidade montaria em touros), Guilherme Marchi (atual campeão PBR), Alexandre Pires, Zezé de Camargo, Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinicius, Fabiano (da dupla César Menotti & Fabiano) e Edson & Hudson confirmaram presença, às 20 horas, no Hotel Unique.

Perda
Perdemos essa semana um grande amigo vítima da violência no trânsito. Leandro Rodrigues tinha 20 anos e era integrante da Cia. de Dança Arizona Country.
Lembrando que á um ano perdemos outro amigo também vítima da violência no trânsito. Rodrigo Fiuza fundador do site Noite Sertaneja.

Fica registrado aqui o nosso profundo pesar á família e á Equipe Arizona.


Bem amigos...é isso...
A qualquer momento mais uma edição do Território News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário