sexta-feira, 24 de abril de 2009

História de Leandro & Leonardo vai virar filme?

Aproveitando o embalo do filme Dois Filhos de Francisco que conta a história de Zezé Di Camargo & Luciano e O Menino da Porteira protagonizado por Daniel, Leonardo afirma ter recebido propostas para rodar um longa sobre sua trajetória com o irmão Leandro, morto há 11 anos, vítima de câncer.

"Recebi algumas propostas, mas ainda estou pensando porque é meio complicado mexer em uma história desta. Tem de ser algo muito benfeito, com uma equipe à altura, para contar direitinho nossa história", fala.
O filme já teria inclusive um título provisório: Não Aprendi Dizer Adeus, um dos grandes hit´s da carreira dos irmãos.

Leonardo canta Waldick e grava Victor & Leo

Daqui a pouco Leonardo sobe ao palco do Credicard Hall para a gravação de seu novo DVD, o primeiro pela Universal Music. Além de músicas já consagradas em sua carreira solo e em dupla com o irmão Leandro, o set list inclui três músicas inéditas: O Cara Errado, Flor do Meu Sertão e Esse Alguém Sou Eu.

Esse Alguém Sou Eu vai provavelmente ser o carro chefe do novo DVD que tem o lançamento previsto para Julho. A música é uma composição de Victor, da dupla Victor & Leo. "Victor & Leo gravaram essa música no primeiro disco, que não apareceu na época, e mandaram para eu gravar. Estou muito feliz porque é uma música forte", comenta o goiano.

Leonardo ainda fará homenagens a Waldick Soriano cantando algumas de suas canções. As novidades tecnológicas ficam por conta de uma cortina de fumaça que parece uma cachoeira além de iluminação moderna e palco arredondado em formato de boca.

Um comentário:

  1. Espero que de tudo certo....
    nas filmagens do filma e esse titulo ficaria bem forte mesmo "não aprendi dizer adeus"
    espero q tenha a musica tbm "dor de amor não tem jeito" nesse filme penso eu... vai ser interessante se eles se cruzarem com o zeze,pelo q eu fiqei sabendo q uma vez num circo aond o zeze ia se apresentar com seu parceiro zaza,os irmãos leandro e leonardo pediram pra ver o show... e como forma de pagamento... eles limparam o circo antes desse show...




    julio Ramos

    ResponderExcluir