terça-feira, 21 de abril de 2009

Território News

Olá Amigos...mais um Território News no ar com as notícias que foram destaque essa semana...

O Menino da Porteira
O filme chegou á marca dos 600 mil espectadores, a produção esperava 2 milhões...Para o crítico de cinema Rubens Edwald Filho o problema está na história: Daniel atuou bem mas as histórias estão mal desenvolvidas.

Paraíso
Por falar em Daniel a direção da novela Paraíso promete uma maior participação do cantor na trama, as poucas aparições acabaram gerando reclamações por parte dos fãs.

Rodeios
Está programada para maio, entre os dias 07 e 17 a Festa do Peão de Cajamar/SP. Já a Festa do Peão de Osasco foi adiada para agosto.

Paula Fernandes
A cantora esteve na ultima quarta na Villa Country para o lançamento de seu CD. Num evento fechado promovido pela Nativa FM a cantora recebeu o carinho de fãs ilutres como o cantor Eduardo Costa.

Zezé & Luciano,
Depois do sucesso de 2009, já estão á venda passagens para o Cruzeiro É o Amor 2010. Clique Aqui e saiba mais.
Foi ao ar ontem o programa Hebe Especial com a dupla e agradou geral. O ibope teria sido um dos melhores da loira nesse novo horário.

Jorge & Mateus
A dupla também aderiu á onda de Cruzeiros sertanejos. Depois de Zezé & Luciano e Bruno & Marrone agora é a vez dos Goianos. Programado para zarpar no dia 27 de novembro as passagens tem valores a partir de U$ 425,00.

Fazenda Brasil
A rede Record esta programando para os próximos meses um reality chamado Fazenda Brasil, nos mesmos moldes do BBB.
A grande diferença é a trilha sonora, quase que toda de músicas sertanejas.

Banda Rolemax
A banda vai sofrer em 2009 o desfalque de Hudson Cadorini. Por conta do novo CD de Edson & Hudson a agenda do músico ficou extremamente apertada. Para o seu lugar foi chamado Rogério Fernandes (Ex-Golpe de Estado.)

João Bosco & Vinicius
A dupla resolveu definitivamente deixar seu Blog oficial aos cuidados do Fã Clube Caçador de Corações. Não é a primeira vez que um artista faz isso, á alguns dias João Neto & Frederico tornaram oficial o Blog de Renato Murakawa, imagino que pela falta de tempo, seja uma tendência.

João Marcio & Fabiano
Mais uma dupla Paranaense ganha destaque nacional. Desta foram os Londrinenses João Marcio & Fabiano que com a ajuda do quadro Garagem do Faustão levaram seu hit Pistoleira para todo o Brasil. No último domingo a dupla foi a vencedora do bloco em que se apresentava.

Bem amigos...
É isso...mais novidades a qualquer momento no Território News...

Um comentário:

  1. Olá caro Fabinho Dorneles


    Sempre estou aqui acompanhando seu Blog. E vi que várias vezes você acaba citando meu nome e o BLOG OFICIAL JOÃO NETO & FREDERICO.

    Pela seriedade com que você tras as notícias e desenvolve o Território, vou linká-lo no Blog JN&F, ok???

    Espero que possamos ser parceiros. E no que precisar de notícias sobre JN&F, estou à sua disposição.

    Te add no MSN que o Marcão do NoEmbalo passou.

    Grande abraço

    Renato Murakawa
    www.joaonetoefrederico.blogspot.com

    ResponderExcluir