quarta-feira, 1 de abril de 2009

Território News

Olá Amigos...


Hoje é 1° de abril mas todas as notícias aqui são verdadeiras...

Bruno & Marrone
Já está no ar o novo site de Bruno e Marrone. Dia 05/04 a dupla estará no Domingão do Faustão lançando De Volta aos Bares. O CD e DVD só chegam ás lojas em 06/04.

Gino & Geno
Está rolando na internet o novo CD de Gino & Geno Pode Chamar Nóis . São 13 músicas no melhor estilo Gino e Geno: letras de duplo sentido e muita diversão!

O álbum mais uma vez foi produzido por Rick, da dupla Rick e Renner, e, além do single Com dinheiro é mole, traz outras canções, como Outro porre, Cachaceiro, Aí é só bebendo e Enche a cara e chora.

Daniel
O cantor deu uma entrevista ao Jornal Hoje no sábado 28/03 onde contou detalhes de sua vida pessoal, da formação religiosa, sobre a carreira e conta como faz para lhe dar com o assédio das fãs no dia a dia.
Assistam:





Rota Sertaneja
Aconteceu ontem em São Paulo a festa de lançamento do programa. Entre os convidados Fernando & Sorocaba, Belutti, Jayne, Rosa & Rosinha, Barra da Saia, Fátima Leão, Eliane de Camargo entre outros.

O Território esteve presente e vai contar tudo ainda essa semana.



Bem ...é isso...

A qualquer momento mais um Território News

Um comentário:

  1. Uma dica para quem gostaria de ver o programa Rota Sertaneja é o canal oficial do programa no Youtube: http://www.youtube.com/user/RotaSertanejaOficial .

    ResponderExcluir