segunda-feira, 13 de abril de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...

Depois de comer o pão que a Telefônica amassou com o pé....
Gostaria de deixar registrada aqui toda a minha indignação com a Telefônica S/A. Nunca em toda a minha vida eu me senti tão enganado com a aquisição de um produto ou serviço. Mas eu prometo que assim que a houver cabeamento da Net na minha região eu mudo.

Bem, vamos ao que importa...

Gian & Giovani
A dupla entra essa semana em estúdio para a gravação de mais um CD. O novo trabalho vem puxado pelo batidão Arrepiou, tema da novela global Paraíso.

Sérgio Reis
Foi lançada semana passada uma promoção no site do cantor, enviando uma frase criativa o fã pode ganhar uma viola autografada e um encontro com Serjão.

Ainda segundo a assessoria de imprensa o cantor passa bem e essa semana já retoma a rotina de agendamentos para shows e compromissos.

César Menotti & Fabiano
A dupla estrou essa semana a Central do Fã, um espaço dedicado ao cadastramento de fãs e ainda um super Quizz. Vale a pena conferir.

Jorge & Mateus
A dupla aterrissa em São Paulo para o lançamento do CD/DVD O Mundo é Tão Pequeno. Dia 30 ás 20:00h na Villa Country.

Lucylla & Lucyana
Um Rafting Sertanejo, é o que propõe a dupla para seus fãs. Num evento promovido pela Raposo Eventos os interessados poderão passar 3 dias na companhia das irmãs fazendo ecoturismo na cidade de Brotas. Mais detalhes Aqui.

Jayne
A rainha do Country Brasileiro participou nesse feriado de Páscoa da encenação A Paixão de Cristo realizado em 10 de abril no Autódromo de Interlagos. No elenco ainda estiveram Ailton Graça e Larissa Maciel.

Victor & Leo
A canção Tem Que Ser Você de Victor & Leo foi a vencedora do prêmio Melhores do Ano promovido pelo Domingão do Faustão. Numa disputa acirrada com Amado (Vanessa da Mata) e Esnoba (Banda Moinho) os mineiros acabaram levando a melhor.

Na disputa de melhor banda ou dupla Victor & Leo perderam para NX Zero. Daniel que concorria na categoria de melhor cantor também não levou. O prêmio ficou com Seu Jorge.


Zezé & Luciano
Ontem a dupla esteve no Complexo de Favelas do Alemão para uma apresentação. Logo após o show os irmãos assistiram junto com o público o Filme Dois Filhos de Francisco. A Atriz Dira Paes atuou como mestre-de-cerimônia e era uma das mais animadas.

Leonardo
O Cantor grava nos dias 24 e 25 deste mês seu novo DVD. Para concorrer a ingressos acesse o site parceiro Universo Sertanejo e participe.

Bem amigos...é isso
Mais notícias a qualquer momento no Território News.

Um comentário:

  1. Fabinho confere ai essa matéria achei boa e passando para vc.
    http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=287680
    Não consegui acessar seu email no perfil não tá entrando,problemas na net rsrs
    Então deixei aqui.
    bjossss
    Dione.

    ResponderExcluir