sábado, 30 de maio de 2009

Território News

Olá Amigos...


Sábado frio e chuvoso em boa parte do Brasil, por isso fique em casa lendo o Território News.

Na TV
Amanhã a dupla Hugo Pena & Gabriel estará no programa Ritmo Brasil da Rede TV!. No próximo sábado é vez de João Bosco & Vinicius na emissora paulista, só que no Rota Sertaneja de Juliano César, á partir das 14:00h.

Cruzeiro
Já está disponivel no site oficial a programação do Cruzeiro É O Amor 2010. Data de partida, roteiro e a tabela com valores podem ser conferidos a partir de agora.

Cofrinhos
A campanha dos cofrinhos do Hospital do Câncer de Barretos recebeu um reforço de peso: o apoio de Bruno & Marrone. Os goianos são padrinhos da ação fazendo shows e uma música por ano para o CD Direito de Viver.

10 Anos
O Estância Alto da Serra em São Paulo está completando 10 anos este mês. Para comemorar a casa realiza no próximo dia 20 um super show com Fernando & Sorocaba.

Festa Junina
Outro evento em São Paulo este mês é a Festa Junina no Jóckey Club. Um evento beneficiente que terá como principais atrações as duplas Jorge & Mateus e Marco Aurélio & Paulo Sérgio.

8 Segundos

A Tec Toy do Brasil está lançando um game inspirado nos rodeios. Você pode montar nos touros, escolher os participantes e os animais. Clique Aqui e saiba mais.

Deus e Eu no Sertão
A edição do Globo.com traz hoje a dupla Victor & Leo falando sobre como surgiu a canção Deus e Eu no Sertão.

Deputado?
Segundo a revista Veja, bastou Sérgio Reis pensar em se candidatar a deputado que choveram convites de partidos mineiros. Seu passe é disputado por pelo menos oito agremiações.

3º DVD
Segundo o site ObaOba! a dupla João Neto & Frederico grava em 17 de junho seu 3º DVD. O local da gravação é o Santa Fé Hall, em Goiânia. O novo trabalho será lançado em agosto pela EMI.

Bem amigos, é isso...
Mais notícias a qualquer momento no Território News...até lá.

Um comentário:

  1. Olá amigo, qual seu email de contato? Envie para thiago@fullinteractive.com.br pq preciso lhe fazer uma proposta. abracos.

    ResponderExcluir