sábado, 9 de maio de 2009

Zezé & Luciano ajudam a Record fazer história

Segundo a jornalista Rosely Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (08), durante as quase três horas em que Zezé Di Camargo & Luciano se apresentaram ao vivo no programa 'Hoje em Dia', na TV Record, a dupla teria conseguido um fato inédito na história da emissora: Bater a concorrente Rede Globo no ibope das 9:30h até 12:30h, liderando até depois do almoço.

Ainda segundo a jornalista, com picos de 15 pontos contra 5 da Globo, o programa matinal mostrou ao público uma homenagem às mães. No estúdio, a presença de Helena, a matriarca do clã Camargo, emocionou a todos ao compartilhar com os filhos uma das músicas de sua preferência - "O dia em saí de casa". Por conta do sucesso dos irmãos de Goiás o programa que deveria ter terminado às 11:30h seguiu até o começo da tarde.

No mês passado, numa homenagem aos 18 anos de carreira dos irmãos, Hebe viu seu programa decolar na audiência e obter um dos melhores resultados desde que estreou esse novo horário. Amanhã a dupla vai estar no palco do Domingo Legal. Alguém duvida da popularidade dos meninos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário