quarta-feira, 17 de junho de 2009

Território Country - Encontros

A música country sempre teve grande influência sobre artistas sertanejos. Desde versões de músicas americanas até grandes parcerias foram feitas, e esse é o tema da nossa postagem de hoje.

O primeiro e mais recente vídeo é uma verdadeira pérola, unindo Edson & Hudson e Kenny Rogers. A canção "Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo" ( I Can't Unlove You) gravada no CD Duas Vidas, Dois Amores (2006) agradou tanto o cantor norte-americano que ele a inclui em seu CD Walter & Bridges. Depois dessa música cogitou-se a vinda de Kenny ao Brasil para vários shows, com aberturas dos irmãos.



O segundo e mais antigo dos três registros traz Zezé Di Camargo & Luciano num belíssimo encontro com o lendário cantor country Willie Nelson. A canção "Eu Só Penso em Você" (Always On My Mind) foi originalmente imortalizada na voz do Rei do Rock, Elvis Presley. A música abriu portas para o country no Brasil. Talvez um dos maiores sucessos dos filhos de Francisco, infelizmente não há registros em vídeo feito pela própria dupla.



O terceiro e último é um dueto no mínimo inusitado. Leonardo e Alan Jackson cantam 'Vou Seguir Te Amando" (I'll Go On Loving You). Música presente no Box "Todo Seu", uma coletânea com os maiores sucessos da carreira de Leonardo. Tem gente que nem sabia da existência desse duo. Detalhe, no clipe original de Alan Jackson o brasileiro não aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário