terça-feira, 4 de agosto de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...

Daniel
O cantor recebeu na ultima sexta (31) o Disco de Platina pelas 100 mil cópias vendidas do disco "Dificil Não Falar de Amor".

Zezé
O cantor não fala mais com o o genro Marcos Buaiz, é o que informa o jornal O Dia. Segundo o jornal a confusão começou por que Wanessa Camargo decidiu tirar o sobrenome e foi apoiada pelo marido. Consta ainda que Buaiz não gostou da declaração de Zezé sobre o relacionamento de Wanessa com Dado Dolabella.

Camiseta para o Rei
O estilista Alexandre Herchcovitch está preparando camisetas exclusivas que servirão de convite pra a apresentação de Roberto Carlos na Festa do Peão de Barretos desse ano.

10 anos
Os irmãos Guto & Nando comemoraram na última quinta (30) o aniversário e 10 anos da dupla com um super show no Villa Country. A casa estava lotada para a apresentação.

Charlie Brown
Virou moda lançar disco e falar mal do sertanejo. Semana passada o mega-astro da MPB Benito de Paula (quem mesmo?), anunciou que está de volta. Perguntado por que não grava desde a década de 90 Benito emendou: "Parei de gravar quando começou a entrar uma situação diferente de música que atrapalhava muito, o sertanejo."

Criança Esperança
O programa desse ano que conta com a apresentação da dupla Victor & Leo vai virar DVD. Mais enxuto do que nos anos anteriores quando duplas e cantores sertanejos dominavam a atração.

Wando fez escola
Em entrevista ao TV Fama semana passada Jorge & Mateus disseram que fãs tiravam as calcinhas e jogavam para eles no palco. Foi no começo da carreira...
Se a moda pega, hehehe...

Bem amigos, é isso...
Mais novidades a qualquer momento no Território News...

Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário