quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar, com notícias que você ja viu e ainda não viu...

Tinoco
Ratinho entregou hoje ao cantor o valor arrecadado no show realizado em 20 de julho no Villa Country. R$ 60.000,00 do evento e R$ 30.000,00 de um carro doado pela Volkswagen.

Maria Cecília & Rodolfo
A jovem dupla foi notícia essa semana por que teve o nome exposto em placas de propaganda durante o treino da seleção brasileira lá na Estônia e porque disponibilizou no You Tube alguns vídeos da gravação do novo DVD.

Rodeio de Carapicuíba

Começa amanhã a 14ª Festa do Peão de Carapicuíba, grande São Paulo, o rodeio faz parte de mais uma etapa do circuito Crystal Top Team, com premiação milionária. Entre as atrações estarão: João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba respectivamente nessa ordem.

Pocket Show
Marcos & Belutti fizeram ontem em São Paulo um Pocket Show e Coquetel para comemorar o lançamento do novo trabalho -"CD/DVD "Marcos & Belutti ao Vivo".

Novo DVD
Leonardo falou ontem com a imprensa sobre o lançamento de "Esse Alguém Sou Eu" seu novo DVD. Entre os outros assuntos abordados o cantor elogiou a nova geração da música sertaneja, falou sobre sua ausência como pai e disse que um filme com a história de Leandro & Leonardo deve mesmo acontecer.

Bandido
O livro com a biografia do touro mais famoso do Brasil está pronta e vai ser lançado no Barretão 2009. Entre os dias 20 a 30 de agosto, o livro será vendido somente na Festa do Peão, depois disso terá distribuição nacional.

Bela, a Feia
O mineirinho Eduardo Costa terá uma música na novela da Record Bela, a Feia. O nome da canção é "Quem Foi Que Disse".

Parabéns
Quem assopra velinhas hoje é João Neto, da dupla João Neto & Frederico. Toda a felicidade do mundo pra você João.

Em Casa
Sérgio Reis já está em casa se recuperando depois da cirurgia a que foi submetido no final da semana. Serjão foi substituido em dois shows por César & Paulinho mas já mandou avisar: No próximo final de semana quer estar de volta aos palcos.

Músicas Novas
Victor & Leo disponibilizaram essa semana as letras de duas músicas que estarão no novo DVD, que vai ser gravado em São Paulo. "Muito Natural" e "Ao Vivo e a Cores" entrarão no DVD Ao Vivo que será gravado no início de outubro.

Hudson & Rollemax
No próximo sábado Juliano César recebe "Hudson Cadorini e a Banda Rollemax" em seu programa. "Hudson & Rollemax" é exatamente assim que está no site do cantor.

Sucesso
A dupla Ed Carlos & Adriano dona do sucesso "Tudo me Lembra Você" grava em setembro seu segundo CD. A direção fica por conta de Gabriel Jacob e o trabalho terá a participação de Pinocchio.

Bem amigos, é isso...

Mais novidades logo mais no Território News...

Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário