sábado, 29 de agosto de 2009

Victor & Leo remarcam gravação do DVD e causam polêmica.

A dupla Victor & Leo postou hoje em seu site oficial que a gravação do novo DVD prevista para 02 e 03 de outubro foi antecipada. As novas datas agora são 23 e 24 de setembro no mesmo local, o ginásio do Ibirapuera em São Paulo com venda de ingressos á partir de 09 de setembro.


A notícia caiu como uma bomba e gerou grande indignação entre milhares de pessoas que já se preparavam a algumas semanas. Na comunidade oficial do Orkut fãs atônitos tentavam entender o motivo da mudança.

Transferir a data de um evento desse porte para o meio da semana vai fazer muita gente perder o juízo. Rádios de todo o Brasil já faziam promoções para ouvintes em sua programação. Para os fãs o problema é ainda maior, em alguns casos ônibus já haviam sido fretados e reservas em hotéis de São Paulo já tinham sido feitas. Com a data tão em cima muita gente vai ter que quebrar a cabeça se quiser assitir ao vivo o registro histórico dos irmãos.

Mas o que pode ter motivado a troca? Alguns atribuem á mudança a realização das provas do ENEM que está marcada para antiga data (03/10 e 04/10). Mas seria possível uma dupla sertaneja atrapalhar a realização de um exame como esse? Ou o exame atrapalharia a gravação do novo DVD?

Inferências á parte, o mais certo é que qualquer indivíduo desse país vai querer estar no ginásio do Ibirapuera em 23 e 24 de setembro. Se pessoas comuns querem estar, imagine se esses malucos por Victor & Leo não farão das tripas coração? A resposta é uma só, SIM!

Um comentário:

  1. Eu não fui que pena. Mas, quando assisti o dvd foi como se eu estivesse lá

    ResponderExcluir