sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

João Bosco & Vinícius no Domingão do Faustão


No próximo domingo, 18/01, João Bosco & Vinícius fazem sua estréia no Domingão do Faustão. A dupla que foi destaque em 2008 no segmento sertanejo universitário se apresenta pela primeira vez no programa para lançar a música “ Chora, me liga”, que faz parte do novo álbum intitulado "Curtição", disponível nas lojas em março.

A dupla conquistou seu espaço em 2008 com o lançamento do CD/DVD “ Acústico pelo Brasil”, despertando o interesse da Sony Music. Agora, João Bosco & Vinícius fazem parte do casting da gravadora. A participação no Faustão inicia a maratona de divulgação que a dupla terá de encarar, no dia 19 de janeiro a música será lançada nas rádios de todo o Brasil.

Se apresentar no Faustão sempre foi um grande sonho da dupla, e esta realização chegou em grande estilo, além de lançar o novo trabalho também serão mostrados os maiores sucessos da carreira como; “ Falando Sério”, “Sufoco” entre outras, e para completar a festa João Bosco & Vinícius recebem o disco de platina pela vendagem de 2008.



Daiany Crespo Assessora de Imprensa

Um comentário:

  1. Não vou perder por nada esse programa. Com certeza, será maravilhoso. Amo demais essa dupla e eles merecem todo o sucesso do mundo.
    Parabéns pelo blog. Hj é a primeira vez que visito aqui e adorei. Com certeza, irei visitar frequentemente.

    ResponderExcluir