domingo, 18 de janeiro de 2009

Território News

Olá Amigos...

Domingo é um dia dificil,quase não há nada pra se ver,então teremos o Territorio News,aquela postagem de noticias rápidas e rasteiras com tudo de mais relevante que está rolando...
Lembrando que o Territorio News pode ter um plantão e entrar no ar a qualquer momento e em qualquer dia dependendo da urgência.

Então...sem mais enrolação....


João Bosco & Vinicius se apresentam daqui a pouco no Faustão,e pelo que recebi de informação eles recebem o Disco de Platina pela excelente vendagem do CD e DVD Acústico Pelo Brasil.


A musica Vendaval,de Fernando & Sorocaba que foi lançada recentemente já é uma das mais pedidas em shows e no site da dupla,ainda segundo Sorocaba os trabalhos de composição e preparação do novo CD já estão a mil por hora.

No site oficial da dupla há um recado no mínimo interessante (...) dizendo que a dupla não possui perfil no Orkut,e que qualquer manifestação não parte nem de Fernando e tampouco de Sorocaba.


Cesar Menotti & Fabiano estão de férias,e na volta programada para março terão três shows nos EUA...no roteiro estão Florida,New Jersey e Massachussetts ,repetindo o sucesso de 2008.


Ainda no Blog Oficial da dupla Cesar Menotti faz elogios rasgados a Jackson Antunes pela bellíssima atuação na novela a Favorita e a Danielle Winits e Cassio Reis pela iniciativa de trasformar a festa de 1 ano filho em festa beneficiente...É isso aí Cesinha...


A Comunidade Oficial de Hugo Penna & Gabriel está empenhada em levar a dupla ao Prêmio Multishow na categoria Revelação...quem quiser votar pode clicar Aqui.

Segundo o Site Top 40 a musica Mala pronta já é uma das mais executadas em 4 regiões,Sul,Sudeste,Centro-Oeste e Nordeste...alguém duvida que esses meninos vão longe?

Aliás,das 40 musicas mais pedidas em todo o Brasil,14 são sertanejos,destaque para João Bosco & Vinicius com Chora me Liga e Fernando & Sorocaba com Vendaval,músicas praticamente inéditas,além de Victor & Leo em 1º com Borboletas.Veja a lista completa Aqui.


Victor & Leo também são os sertanejos campeões em acessos no YouTube,o video de Borboletas foi acessado,imaginem...7.299.793 vezes em apenas 3 meses,se cada habitante da cidade Rio de Janeiro desse um clique no bendito vídeo ainda faltaria gente.

Por falar neles...no site oficial da dupla há um pequeno realese sobre a carreira ,uma postagem recente,16/01 e adivinhem qual a primeira frase da materia?

-Não se enquadram no estilo chamado “Sertanejo Universitário”.

Mais uma vez a dupla frisa com todas as letras que não quer o rótulo,seria medo do Sertanejo Universitário estar se desgastando rapidamente?


Por falar em Sertanejo Universitario,o novo trabalho de Jorge & Mateus já tem data prevista para ser lançado,o CD chega as lojas em Março e o DVD em Abril.A dupla que esta estourada em todo o Brasil declarou recentemente que não tem a intenção de se mudar para São Paulo por conta dos compromissos,segundo Mateus,as facilidades de locomoção hoje os permitem ficar em Goiânia mesmo.

Bem...é isso...até o proximo Territorio News...

Nenhum comentário:

Postar um comentário