sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Leonardo Grava DVD em Homenagem a Leandro

Já está confirmado, na última semana de abril o cantor Leonardo sobe ao Palco do HSBC Brasil em São Paulo para gravar seu novo DVD.

Segundo informações de Amanda Ferro, assessora de imprensa do cantor entre os dias 18 e 22 de abril Leonardo grava o DVD "10 Anos de Saudade " em homenagem o irmão Leandro.

No repertório do sertanejo músicas consagradas pela dupla, Pense em Mim, Desculpe Mas eu Vou Chorar e Entre Tapas e Beijos. Segundo Amanda ainda não está definido se haverão participações especiais.

Algumas Curiosidades:

Leandro & Leonardo foram a primeira dupla sertaneja a estourar no Rio de Janeiro.
A música Paz na Cama chegou a tocar 2.500 vezes num mesmo dia em 1991.
Temporal de Amor foi um sucesso internacional e chegou a ser gravada em espanhol.
Os irmãos gravaram um album só para crianças com os clássicos Se Essa Rua Fosse Minha e Noite Feliz.
César Augusto foi o compositor das musicas de maior sucesso da dupla.

2 comentários:

  1. Fabinho, parabéns pelo blog! Está muito bom.

    Fabinho, vc postou recentemente o calendário de rodeios, e, fiquei com a impressão, pelos comentários seus no blog do Marcus, q vc tem a oportunidade de estar em vários shows de artistas do gênero. Caso eu tenha pensado corretamente, gostaria, de sugerir, um espaço no seu blog para vc fazer um "review" dos shows q vc pôde presenciar.

    Muito obrigado.

    Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog ..... quero mais noticias do mundo country e da dupla Zé Henrique e Gabriel que amo muito ...... Bjos
    Renata Sandri

    ResponderExcluir