domingo, 1 de fevereiro de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...trazendo tudo o que é de mais importante em notícias do mundo sertanejo...





Victor & Léo

Rolou hoje pela manhã uma notícia que deixou os fãs de Victor & Leo em pânico...

"Dupla sertaneja Vitor e Leo sofre grave acidente de carro voltando de show em Cascavel-PR, testemunhas dizem que cantores estavam supostamente embriagados, confira toda reportagem em nossa Tv com imagens exclusivas e impressionantes do acidente."
Acontece que alguém fez uma montagem (e que montagem) e usou o nome do Site O Fuxico,para dar credibilidade á noticia...só que ao clicar no vídeo...VÍRUS...

Clique AQUI e veja a tal notícia...mas NÃO clique no vídeo...

As comunidades do Orkut, Blogs Oficiais e outros veículos relacionados á dupla entraram em parafuso, mas já esta tudo esclarecido...os meninos estão bem...

Zé Henrique & Gabriel

Uma leitora do nosso Blog, a Renata Sandri pediu mais noticias sobre Zé Henrique & Gabriel, e é claro que a gente atendeu...

A dupla está em ritmo acelerado, fazendo uma média de dez shows por mês, ainda assim os meninos não pensam em tirar férias não, segundo a assessora de imprensa que falou com o Território Sertanejo, até o final deste mês sai o CD "Viola e Amigos".

O novo trabalho conta com grandes clássicos da música sertaneja raiz e traz as participações muito especiais de César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícios, Sérgio Reis, Mato Grosso & Mathias e Rick & Renner.

Já para a segunda quinzena de março a dupla lança CD/DVD inédito...é o quinto da carreira da dupla e vem recheado de surpresas...

É isso aí...pra quem curte Zé Henrique & Gabriel, esse ano promete muito...

Cesar Menotti & Fabiano em Paraíso

Os Mineirinhos podem ter mais uma música entre os temas de novela da Globo.
Não está confirmado ainda mas a Som Livre está negociando a música Se o Rei Mandar para a próxima trama das seis, Paraíso, que terá como protagonista o cantor Daniel.

A nova novela que está sendo gravada em Poconé/MT teve na gravação dos primeiros capítulos a participação especial de 1.200 cabeças de gado na cena de uma comitiva tocada por José Camilo (Daniel).
A Globo espera herdar os telespectadores de Pantanal, que acabou em janeiro. A emissora percebeu que esse é um filão que pode ser melhor explorado.

Guilherme & Santiago

Os irmãos já estão liberados para promover seu novo trabalho em outras emissoras, após o fim do programa Terra Nativa Guilherme & Santiago saem á campo para promover o novo CD/DVD Ao Vivo em Goiânia.

Dizem as más linguas que o motivo do fim do programa Terra Nativa é uma briga judicial entre a Band e os produtores do antigo Terra Sertaneja.

Eduardo Costa

O Cantor que foi uma das principais estrelas sertanejas da Universal Music em 2008 tem novamente a preferência da gravadora. Eduardo encerra sua temporada de shows e em fevereiro entra de férias.

Outra grande aposta da Universal é a cantora Paula Fernandes, dona de um vozeirão de arrepiar e compositora de 1º linha, Paula é a criadora de hit´s como Meu Eu em Voce e Sem Você cantadas por Victor & Leo.

Gian & Giovani

A dupla não confirma, mas a produção do novo CD está a mil por hora. Na última sexta-feira a dupla participou do programa Papo de Amigos de Amanda Françoso numa matéria muito bacana gravada na Pousada dos Pescadores em SP.

Edson & Hudson

O novo CD/DVD da dupla Ao vivo em Estúdio gravado no Na Cena em SP vem cheio de novidades...

A direção dessa vez é de Luiz Carlos Maluly, e tem além das músicas inéditas, a versão de um clássico da música americana feita por Hudson e Eddie Brandoff,o Slash brasileiro.

Aliás, esse novo trabalho deve surpreender a todos...os irmãos falam sobre um novo conceito. Com uma pegada muito mais pesada de guitarras, Brandoff participou efetivamente de quase todas as faixas do CD.

Sobre o ultimo trabalho da dupla, Despedida que vai ser gravado no final de 2009, está previsto um super show ao vivo, com locações ainda indefinidas. Estão cotadas gravações em Osasco/SP ou um show no estádio do Pacaembú. Tudo muito sigiloso e ainda em negociação.

Nas próximas semanas teremos novidades e eu conto pra vocês...

Sugestão...

Quem apareceu por aqui e deixou um comentário foi o Rafael, leitor antigo do Blog no Embalo o nosso amigo deu uma sugestão que já está anotada: Fazer um review de Shows que presenciarmos...

Valeu Rafael pela dica, nas próximas semanas teremos então a 1ª matéria da série...

Abração á todos e até o proximo Território News...

Nenhum comentário:

Postar um comentário