sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mateus & Cristiano no Aniversário de SP



A Dupla Mateus & Cristiano que conquistou o Brasil com o Hit "Se é Pra Falar de Amor" se apresenta domingo no Vale do Anhangabaú em São Paulo para a comemoração dos 455 anos da cidade.

Os Gêmeos como são conhecidos os irmãos se apresentam logo após o Padre Marcelo Rossi já no final da tarde para um publico estimado de 3 Milhões de pessoas.Mateus e Cristiano gravaram em Novembro no Villa Country seu primeiro DVD e tem expectativas de lançá-lo no inicio de Março numa grande casa de shows da capital paulista.

A musica Se é Pra Falar de Amor que está no novo DVD foi tema da novela global A Favorita e chegou a ser uma das musicas mais executadas nas rádios de todo o país em 2008.



5 comentários:

  1. adoroooooooooooovcs,sou do interior de PE e escuto bastante sua musica se e pra falar de amor.

    ResponderExcluir
  2. ola,saiba q eu sou surpe fãn de vcs,amo vcsssssssss,um xero bem gostoso de dunaria sua fãn......dePE.

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais fofinhas q vcs são eu amo vcs de paixão vcs são D++++++++++ amo muitoooo vcs... eu sou sua super fã!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais fofinhas q vcs são eu amo vcs de paixão vcs são D++++++++++++++ amo muitooo vcs eu sou sua super fã!!!!! de sil Bujaru - PA.

    ResponderExcluir
  5. Jessica Dornelles Torres19 de outubro de 2009 às 16:56

    Adoro muito vcs...antes de ir no show de vcs naum me interresava muito pela dupla,mas depois que fui naum paro mas de escutar o CD que ganhei autografado de vcs,pricipalmente as músicas"Se e pra falar de amor","Vem,vem,vem" e "Nao Vale mais chorar por ele"entre as outras que sao muito boas.
    Um beijo e um super abra;o a todos vcs!!!
    Bye:Jessica Dornelles Torres:) Bom Jesus do Norte-RJ

    ResponderExcluir