domingo, 25 de janeiro de 2009

Território News

Olá Amigos...sejam bem vindos ao 2º Território News...

Esse primeiro semestre de 2009 está recheado de novidades, com gravações e lançamentos a dar com pau...

Então vamos ás notícias...

A dupla revelação de 2008, Maria Cecilia & Rodolfo ja está com os preparativos para o primeiro DVD a todo o vapor.A gravação que vai acontecer no dia 14 de fevereiro no Clube Jaó em Goiânia vai ser mesmo dirigido por Pinocchio, o DVD não deve ter nenhuma participação especial.

Abaixo o Flyer do evento,quem estiver em Goiânia no dia e puder desenbolsar cinquentão....






A lenda viva da musica sertaneja,o cantor Marciano esta com um DVD prontinho saindo do forno, Marciano Inimitável deve ser lançado depois do Carnaval...mais detalhes no Post de amanhã,aguardem...

Na semana passada nós noticiamos que Fernando & Sorocaba estão com preparativos para um novo CD.Segundo informações que recebi,o novo trabalho está pronto e deve ser lançado já em Março.

Outra dupla de quem falamos na semana passada foi Jorge & Mateus que estão com o novo CD/DVD previsto para ser lançado na primeira quinzena de Abril.

O Mundo é Tão Pequeno é o nome desse novo trabalho e traz entre outras as músicas inéditas "Mistérios e "Onde Haja Sol", conseguimos o audio gravado durante os shows,e você pode baixar na sequência,clicando nos nomes.



O Bahiano Alexandre Peixe regravou recentemente a musica Querendo te Amar com a participação de Jorge & Mateus para trabalha-la no carnaval de 2009.Alexandre fez uma participação no novo DVD da Dupla em novembro com uma musica criada especialmente para os Goianos.Voce pode baixar a nova versão de Querendo Te Amar clicando Aqui.

Como ja foi amplamente noticiado Bruno & Marrone lançam em Abril seu novo trabalho...o CD e DVD "De Volta aos Bares".

O novo trabalho que traz faixas já conhecidas como Aline,Duas Vezes Você e Paredes Azuis também traz a regravação de Cavalgada do rei Roberto Carlos.
Segundo Bruno,a idéia era criar um clima mais intimista,valorizando a voz,para tanto só foram escalados cinco músicos,dos que acompanham a banda somente o guitarrista,que por sinal é novo.Nem mesmo os Backing foram chamados.


Na semana passada entrou no ar um novo canal de notícias sobre o mundo sertanejo,é o Blog Sertanejo Music,do meu amigo Victor Braghin.O Blog traz as principais novidades sertanejas do momento,e ja está linkado com o Território Sertanejo.

Gino & Geno são outra dupla que já tem lançamento de CD previsto,adivinhem para quando?Final de fevereiro,claro.

Matogrosso & Mathias lançaram essa semana O Amor,que estará em seu novo CD,a música é uma regravação de Sorocaba.

O CD da dupla Marcus & Murilo-Ao Vivo que foi lançado essa semana aqui no Território Sertanejo teve um recorde absoluto de Downloads,tanto que a dupla precisou trocar a empresa que hospedava o Site.Tudo graças a uma estratégia brilhante de divulgação,o CD foi lançado em diversos veículos de comunicação especializados simultâneamente.

Está prevista para os dias 12,13 e 14 de Março a 1ª Country Fair,um evento voltado para o público Country e Sertanejo organizado pela Cnar.
Ainda essa semana eu trago mais detalhes.
Bem,é isso...até o próximo Território News

Nenhum comentário:

Postar um comentário