segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Marciano Inimitável, o primeiro DVD de Marciano


Ele é um daqueles cantores que dispensa apresentações,consagrado na década de 80 e reverenciado até hoje,Marciano já foi indicado ao Grammy,já esteve em turnês internacionais e ganhou inúmeros prêmios.

Desfez a dupla que tinha com João Mineiro em 93 mas não parou de cantar,recentemente gravou um DVD e já tem previsão de lançamento.

Marciano Inimitável é o nome do primeiro DVD da carreira solo de Marciano,gravado no ano passado em Araraquara,o novo trabalho vem assinado por Gabriel Jacob,de quem é amigo. Junto com esse projeto vem um CD de mesmo nome gravado em 2007 pela Works Music que já estava pronto,mas Marciano optou por segurá-lo e lançá-los ao mesmo tempo.

O título Marciano Inimitável, foi sugestão de Ernani Silva, Presidente da Works, em decorrência de Marciano ser realmente um dos mais imitados artistas brasileiros, o que já o levou a se irritar algumas vezes.

Das participações especiais não há o que se falar, companheiros das antigas fizeram questão de estar presentes: Matogrosso & Mathias e Teodoro & Sampaio chegaram a desmarcar compromissos,Milionário & José Rico e Rick & Renner também participam. Moacyr Franco chegou a ser convidado, mas não compareceu.

O DVD, conta ainda, assim como no CD, com alguns mega sucessos: A Dama de Vermelho, Minha Serenata, Seu Amor Ainda é Tudo e a clássica Fio de Cabelo, imortalizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó, mas uma composição de Marciano e Darcy Rossi. Entraram ainda no projeto as novas Eu te Amo e Vida Real, a ultima de Rick, da dupla Rick e Renner.Outras apostas de Marciano são as musicas Apaixonado Demais e Doce Paixão, que tocaram nas rádios no ano passado.

Marciano declarou recentemente que gosta dessa nova geração da musica sertaneja, principalmente Bruno & Marrone que é uma dupla que trabalha bem as suas musicas. Segundo a assessoria de imprensa ele esta contente e ansioso com o novo projeto.

A previsão de lançamento de Marciano Inimitável é para Março, e será distribuido pela gravadora Atração. O local ainda não está definido.

40 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa! O MARCIANO é demais, canta lindo e está fazendo muita falta nas Tvs...
    Não vejo a hora de comprar o DVD dele...
    Amo aquela voz inconfundível...
    Por favor poste sempre notícias dele...
    Obrigada e um bjão pra todos!!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa! O MARCIANO é demais, canta lindo e está fazendo muita falta nas Tvs...
    Não vejo a hora de comprar o DVD dele...
    Amo aquela voz inconfundível...
    Por favor poste sempre notícias dele...
    Obrigada e um bjão pra todos!!

    ResponderExcluir
  3. marciano o cantor que nao cai seu sucesso parabens pelo novo cd e dvd que com certeza vai estrondar nos coracoes apaixonados parabens inimitavel so sucesso sucesso esucesso

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe é louca por ele,eu gosto d+ deste cara ele canta muito parabens um grande abraço das gaucha do Alegrete Tita e Maria

    ResponderExcluir
  5. SOU FÃ INCONDICIONAL DO MARCIANO, ELE É DE MINHA CIDADE BAURU/SP, ACOMPANHO SUA CARREIRA HÁ MUITO TEMPO, TENHO TODOS OS SEUS VINIS E CDS, ME FALTA O ULTIMO QUE TEM A MÚSICA ``APAIXONADO DEMAIS``, NÃO CONSIGO ACHAR NA MINHA CIDADE, ACABO DE CONSEGUIR GRAVAR O CD ENCONTROS QUE TEM A MÚSICA MIRAGEM DENTRE OUTRAS, DIVULGUEM SEMPRE NOTÍCIAS DO MARCIANO, SAUDE DE PAZ Á TODOS.

    ResponderExcluir
  6. marciano voce canta demais te curto muito sou seu fa numero um parabens pelo o novo cd e dvd sucessossssssss ademi sena

    ResponderExcluir
  7. como e bom ouvir vozes como essa a voz do inimitavel marciano o cara gue canta e encanta os pubricos te gosto muito parabens e sucessos

    ResponderExcluir
  8. amo muito vc marciano ñ encontro suas musicas para comprar do cd paixão proibida alessandra serrs espirito santo

    ResponderExcluir
  9. sou fã de marciano e fico muito feliz ao saber desse novo projeto que esta lancando nas paradas de sucesso com certeza vai ser 10

    ResponderExcluir
  10. o dvd está à venda nas lojas e no site da gravadora ATRAÇÃO...E está muito legal com varias participações especiais e exras.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais esta conquista.
    Lulinha e família

    ResponderExcluir
  12. Sensacional está o dvd do meu idolo Marciano Inimitavel, não temos como contestar seu talento.

    ResponderExcluir
  13. Marciano, você é sensacional sem dúvida, vem ai mais um grande sucesso e no que depender de mim vai estourar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Marciano,tenho todos os trabahos seus,inclusive os de vinil,desde 1970.estou esperando ansiosa seu próximo trabalho.O dvd ficou maravilhoso,íncrivel mesmo!!!

    Marilene-Andradas

    ResponderExcluir
  15. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir
  16. Sem Duvida alguma já é sucesso a musica Antes que você vá, está tocando duas a tres vezes nas radios de minha região é um sucessão........

    ResponderExcluir
  17. EU ADOREI SABER ESTA NOTICIA DO SEU DVD,SOU APAIXONADA POR VC E SUAS MUSICAS,STOU ANCIOSA PARA COMPRAR ESTE DVD E COM CERTEZA QUERO ORIGINAL,BEIJS,DUCI

    ResponderExcluir
  18. Incontestavel o sucesso do novo CD/DVD com a musica Antes que você vá e Vida Real, no interior de SP, parabens Marciano e estamos aguardando vc por aqui, para nos dar alegria de sua presença. Beijos. DB FCA

    ResponderExcluir
  19. que legal Marciano em Cassia MG, sem duvidas estaremos lá para ter a grande emoção e prazer de ver um dos melhores Shows da atualidade. Beijos Marciano você sem duvida é INIMITAVEL Dby Fca/SP

    ResponderExcluir
  20. ivanoi antonio simão16 de junho de 2010 às 08:01

    falar de marciano é como falar de roberto carlos ,02 genios da nossa musica,marciano o cd e devd estão lindos parabens pela escolha muito bem escolhido .sucesso ,sorte e não se esqueça de incluir no próximo trabalho a canção"porque somos iguais" abraços
    ivanói cotia sp

    ResponderExcluir
  21. Marciano e o meu preferido,tenho 42 anos sou bem safra marciano,agora ele novamente ai fiquei super feliz.

    ResponderExcluir
  22. marciano esse kra é dmais uma voz maravilhosa o tempo não passou para ele e sim para eu velhas lembraças de amor com suas cançoes principalmente seu amor ainda é tudo......bjs a todas as mulheres apaixonadas

    ResponderExcluir
  23. GRANDE MARCIANO,INIMITÁVEL MESMO, QUERIA CONHECÊ-LO PESSOALMENTE. BEM QUE PODERIA FAZER UMA TURNÊ AQUI NO RIO GRANDE DO SUL TCHÊ. TENHA CERTEZA QUE AQUI NOS PAMPAS TEM MUITO FÃ LOUCO PRA TE VER INDIO VÉIO
    DA VOZ AVELUDADA E EXTREMAMENTE TALENTOSO.
    QUE DEUS TE ILUMINE POR ONDE FORES E QUE AINDA POSSA NOS DAR MUITAS ALEGRIAS.UM QUEBRA COSTELAS DO TAMANHO DO RIO GRANDE TCHÊ

    ResponderExcluir
  24. voce e omelhor sou cantor armador sou teu fa keria 1 poukinho de tua voz!!

    ResponderExcluir
  25. Marciano ,Venha pra Ponta Grossa PR, eu quero te dar aquele abraço de novo ,te amo ,quero ser sua amanteeee!!! Parabens pelo dvd ,vejo seu dvd tds os dias!!! saudades daquele showw !!bjosss... Maria daquele dia do show!!! vem logo fazer outro show pra em PG PR...

    ResponderExcluir
  26. ESSE KRA É DEMAIS ROMANTISMO A FLOR DA PELE E SAUDADE DE 20 ANOS ATRAZ UM COPO DE PINGA E UMA VIOLA EU ATRAVESSAVA A MADRUGADA CANTANDO E OUVINDO MARCIANO.

    ResponderExcluir
  27. amo as musicas do marciano gostaria de encontrar os cds solo dele mais onde me ajuden

    ResponderExcluir
  28. Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.bjs de quem nunca te esquece. dbfcsp)

    ResponderExcluir
  29. "Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."

    ResponderExcluir
  30. "Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido." Quanta saudade meu querido, como eu gostaria de voltar no tempo e escrever uma outra historia, um tanto mais bonita e feliz, quanto tempo perdido de minha parte, hoje vejo o quanto fui imatura e infantil....

    ResponderExcluir
  31. Marciano é maravilhosa, ninguem canta com ele,precisa voltar fazer show em Piratininga-bauru.bj

    ResponderExcluir
  32. MARCIANO!!!!!! Amo você, não vejo a hora de assistir seu Show novamente, quanta saudade você deixa....

    ResponderExcluir
  33. Amo te não pelo que tu és e sim pelo que sinto quando estou contigo!!!!!.

    ResponderExcluir
  34. Adoramos você!! Deus ilumine seus caminhos pra que você venha a Belo Horizonte, cantar pra nós.Dai-nos a honra de irmos à seu show!!!

    ResponderExcluir
  35. MARCIANO É SINONIMO DE SAUDADE!!!!!! QUANTO TEMPO MEU QUERIDO VOLTA LOGO PRECISO TE VER...

    ResponderExcluir
  36. NEM ACREDITO QUE VOU VE -LO NOVAMENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. MARCIANO É UMA FARSA, UMA MENTIRA, HUMILDADE NÃO EXISTE PARA ELE MUITO MENOS, ADORA FAZER AS PESSOAS DE PALHAÇO E IDIOTAS, SE ACHA MELHOR QUE OS OUTROS. TUA BOLA ESTA MUCHA A MUITO TEMPO.....

    ResponderExcluir
  38. marciano e tio da minha mãe e deixou ela na pobreza enganou toda a familia da gente cbra safado .

    ResponderExcluir
  39. este cara ai el é um farsante deixou a maioria do seus irmãos morrer na miseria . grande otaria . só pra completra sou de bauru .

    ResponderExcluir