terça-feira, 27 de janeiro de 2009

São Paulo recebe a 1ª Country Fair


O rodeio tem início com todo vapor a partir do mês de março. Por tradição a festa do peão no interior de São Paulo e Paraná sempre foi realizada na época da colheita do algodão.

Aproveitavam o dinheiro que rolava nas cidades que, na época eram grandes plantadoras de algodão e com a colheita os seus catadores buscavam festas pra se divertirem e os rodeios foram sendo implantados sempre após março, época da colheita, tempo do dinheiro.

E, para dar o ponta pé novamente no rodeio, em 2009 a CNAR voltou suas atenções para a 1ª Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeios, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de março de 2009, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, culminando com o início da temporada de rodeio no Brasil.

A Country Fair vai abrir espaço para todos os fornecedores do rodeio e empresas interessadas em buscar negócios no meio. Standes e espaços comerciais estão disponíveis para os interessados.
Mas o evento não para por aí, aproveitando tanta gente que deverá participar da 1ª Country Fair, a CNAR irá trazer outra novidade. É a realização da entrega anual do troféu “Arena de Ouro”, reconhecida premiação aos melhores do ano no rodeio nacional, concedido pela CNAR e a Revista Rodeo Country, que vai acontecer numa das noites do evento.

Quem visitar a feira vai poder conferir outros eventos, como o Country Fashion Day, um desfile de moda Country com todas as novidades e tendências. As Oficinas de Dança Country vão trazer palestras e apresentações de Country Dance.
O Brazilian Country Dance Challenge vai preparar candidatos para o Circuito Mundial de Dança Country e o Rainha Country Fair vai eleger a mais bela Cowgirl.

Grandes empresas já confirmaram presença: GM, Toyota e Ford já estão se preparando.Pralana, Cury, Tassa e Wrangler também. A Cervejaria Cristal e Villa Country Store terão Stands especiais. A cobertura do evento vai ficar por conta da Band e Revista Rodeio Country.

O Território Sertanejo também vai estar presente,vamos fazer as postagens direto da feira,falando sobre o que de melhor aconteceu no evento.

Para acessar o Site da Feira clique Aqui,para imprimir o convite clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário