domingo, 15 de março de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...com as noticias que foram destaque essa semana...

Paraíso 1
A novela Global tem mais três artistas confirmados em sua trilha sonora: Gian & Giovani com a inédita Arrepiou, Janaína Kais com Mulher para Namorar e Paula Fernandes em parceria com Almir Sater na música Jeito de Mato.

Zezé & Luciano

A dupla foi notícia essa semana por conta da partida do Cruzeiro É O Amor.
Entre os passageiros os artistas, jornalistas e apresentadores: Suzana Vieira, Galvão Bueno e Desirée, Franciely Freduzesky, Otávio Mesquita, Cecília Dassi, Mauro Naves e Patrícia Novaes, Fernando e Flávia Vianna, Thiago Mendonça, Márcio Kieling, Cris Flores e Vildomar Batista.

Marcus & Murilo
A dupla mineira está preparando um novo site cheio de novidades pra galera, muito mais interativo e atrativo o site vai deixar o público muito mais perto dos irmãos. Pra conhecer o novo site clique Aqui.

Universo Sertanejo
O portal número 1 do Brasil no segmento sertanejo está completando 1 ano essa semana. O site inspirou diversos canais na internet, inclusive o Território Sertanejo.
Para comemorar André Piunti fez uma entrevista com o cantor Daniel. Para ler a entrevista clique Aqui.

E parabéns á equipe Universo Sertanejo!

Country Fair

Aconteceu essa semana em São Paulo a 1ª edição da Country Fair, o evento organizado CNAR (Confederação Nacional de Rodeios) reuniu gente ligada ao mundo dos rodeios e sertanejo.
O Território Sertanejo acompanhou o evento e conta todos os detalhes ainda essa semana.

Bruno, Marrone e Xuxa
Vídeos com homenagens, declarações em lugares inusitados, imitações criativas. Tudo isso em vídeos de no máximo 1 minuto podem ser feitos por fãs e enviados ao site de B&M até 29/03.

Serão selecionadas os 10 melhores para passar no programa TV Xuxa. Os ganhadores vão passar um dia todo a dupla num local ainda não divulgado.

Edson & Hudson

A dupla divulgou essa semana sua nova música de trabalho. Pra não Chorar está no novo trabalho Despedida e vai ser lançado no dia 25 de março.

Paraíso 2
Falou-se essa semana sobre o tema de abertura da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, que estreia amanhã. A canção Deus e Eu no Sertão, da dupla sertaneja Victor e Leo, é a mais cotada.

Rodeio de Osasco
Essa é para galera da Grande SP que acessa o blog...já saiu o cronograma da Festa do Peão de Osasco deste ano, confira a lista:

07/05-Eduardo Costa
08/05-Victor & Leo
09/05-Cesar Menotti & Fabiano
10/05-Fernando & Sorocaba

14/05-João Bosco & Vinicius/Mateus Minas & Leandro
15/05-Edson & Hudson
16/05-Jorge & Mateus
17/05-Chitãozinho & Xororó/Maria Cecília & Rodolfo

Yassir Chediak , Tonico & Tinoco
O violeiro Yassir Chediak que vai participar da novela Paraíso da rede Globo pede em sua comunidade no Orkut sugestões de músicas de Tonico & Tinoco.
Veja:

"Olá amigos,iremos tocar algumas canções de Tonico & Tinoco na novela Paraíso. Será que podem me ajudar a escolher as melhores? Entrem para minha comunidade e me digam quais vocês querem ouvir."

Um abração
Yassir

Shania Twain
Volta á cena o assunto Shania Twain.

Durante a Country Fair que ocorreu essa semana em São Paulo uma pessoa que faz parte dos Independentes de Barretos me disse que já está quase tudo certo para a cantora Canadense vir ao Brasil.
Segundo essa pessoa, tem uma grana muito alta envolvida e só mesmo se acontecer uma “desgraça” para a cantora não vir mais.

Festival
Um festival sertanejo está sendo promovido pela Unimusic, afim de igualar as chances para artistas do interior de São Paulo e da Capital.
O vencedor ganha contrato, gravação de CD e uma grana de R$ 23.000,00 da gravadora. Só vale para o estado de São Paulo. Para saber mais clique Aqui.

Bem, é isso...

Mais informações a qualquer momento ou no próximo Território News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário