quarta-feira, 29 de abril de 2009

Território Country - Garth Brooks pode vir a Barretos

O mais famoso cantor de música country do mundo pode vir pela segunda vez ao Brasil. A notícia não é oficial mas já deixou os fãs brasileiros em polvorosa. Depois que o rei Roberto Carlos confirmou sua participação na 54ª festa do Peão de Barretos, o Furacão de Oklahoma como é conhecido Garth Brooks, chegou a cogitar sua volta ao Brasil, onde esteve em 1998.

Segundo a coluna MSN Estilo de Vida de César Giobbi, o cantor ficou sabendo que Roberto Carlos faria essa apresentação em prol do Hospital do Câncer de Barretos por um amigo que estava por aqui, o presidente da Professional Bull Riders, Randy Bernard. Brooks, que se aposentou em 2000 e hoje só faz apresentações em favor de entidades carentes, comentou que pode mesmo dividir o palco com o Rei em agosto.


Garth Brooks já vendeu 100 milhões de discos, atrás somente de Elvis Presley e The Beatles. O Mega Star recebeu dezenas de prêmios, entre eles dois Grammy, em 1991 e 1997, durante um pouco mais de dez anos de carreira. Antes dele nenhum artista country no mundo tinha vendido mais que 1 milhão de cópias e as músicas ficavam restritas às paradas country.


Enquanto não se confirma a notícia você pode assistir o clipe de Standing Outside The Fire, um dos maiores sucessos do cantor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário