quinta-feira, 30 de abril de 2009

Território News

Olá Amigos....

Território News no ar...

Daniel vai ser deputado, diz Jornal
Segundo o jornal Rondôniadinâmica o cantor Daniel vai ser candidato a Deputado Federal por Rondônia em 2010 . Ainda segundo o jornal, Daniel deve concorrer pelo PHS e mudar seu domicílio eleitoral para Ji-Paraná ou Ariquemes. A assessoria do cantor nega a história.

O novo papai
Segundo a coluna de Leão Lobo, boatos que rolam na cidade de Brotas dão conta de que a namorada de Daniel estaria grávida, será que vamos ter um papai fresco na praça?

César Menotti & Fabiano engajados
A dupla realiza no próximo dia 06 uma apresentação solidária. Toda a renda da bilheteria do Credicard Hall deste dia será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos. Parabéns aos mineiros.

Victor & Léo cancelam viagem
A dupla desistiu de viajar para o México ontem por causa da pandemia de Gripe Suína que assola o país. No escritório em São Paulo decidiram o rumo dos compromissos na região.

Pedro na Fazenda
O filho de Leonardo, Pedro, está no novo reallity show da Record, com apresentação do jornalista Britto Jr. Pedro que faz dupla com Thiago deixará os compromissos com o parceiro para ficar confinado na "Fazenda" em Itú/SP.

Zezé di Camargo & Sandy
Sem a companhia do irmão Luciano, internado em São Paulo para exames, Zezé di Camargo compareceu nesta terça (28) á uma festa de lançamento da Nokia. Com uma camisa de gosto duvidoso posou ao lado de Sandy Lima que também estava desacompanhada.

Estréia com o pé direito
Além de Chitãozinho & Xororó uma outra dupla participou ontem das gravações de Paraíso, os novatos João Carreiro & Capataz assinaram recentemente com a Som Livre e já chegam botando pra quebrar.

Bem amigos...é isso...


Mais novidades a qualquer momento no Território News...

Um comentário:

  1. Oie Fabinho??
    PARABÉNS PELO BLOG SEMPRE ATUALIZADO E MUITO INTERESSANTE.OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE DANDO UMA PASSADINHA E DEIXANDO SEU COMENTÁRIO TB NO NOSSO BLOG.SUCESSO SEMPRE.
    BJOSSSSSSSSS
    Dione

    ResponderExcluir