sexta-feira, 15 de maio de 2009

DVD de Marciano sai em Junho

Nas últimas semanas recebi e-mails perguntando sobre o novo trabalho de Marciano, já que no mês de janeiro falamos sobre seu 1º DVD ( Leia Aqui ).

Hoje, por telefone a assessora de imprensa do cantor nos adiantou alguns detalhes:

O DVD "Marciano Inimitável" gravado em Araraquara no ano passado chegou a ficar pronto, e a data para o lançamento foi marcada, porém o cantor não gostou do resultado final. Marciano optou por refazer todo o processo, edição, masterização e acabamento, supervisionando de perto todas as etapas, investindo recursos próprios nesse retrabalho.
Por fim o resultado foi um registro histórico, com detalhes da trajetória de sucessos narrados pelo próprio artista durante o desenrolar do show.

As participações especias são um capítulo á parte e o tão esperado DVD tem lançamento previsto para a primeira quinzena de junho, com distribuição da gravadora Atração.

Local e datas exatas do lançamento ainda não estão definidos, enquanto isso o cantor continua fazendo apresentações por todo o Brasil.

3 comentários:

  1. Obrigada ao pessoal do site! Estava anciosa esperando esta notícia..que bom...vale a pena esperar...porque me disseram que o DVD do Marciano tá o máximo!!
    Estamos com muuuuitas saudades dele e aquela voz inimitável..faz falta neste cenário sertanejo...e me falaram que ele gravou uma música com o Rick..chamada VIDA REAL..os dois sozinhos cantando...meu DEUS...eu amo os dois...e a música vai virar sucesso...bjos!!

    ResponderExcluir
  2. quando vai sai ou dvd e ceder pois ja procurie em toudas as lojas ninguem sabe mais eu sei que tem DvD novo

    ResponderExcluir
  3. esse ta d+ vem fazer outro show em nossa cidade PONTA GROSSA!! SUA FÃ MARIA!!!

    ResponderExcluir