sábado, 6 de junho de 2009

Território News

Extra, Extra...Território News no ar com muiiiita notícias...

Guilherme & Santiago
Agora é a vez de Guilherme & Santiago gravarem um DVD só com modas de viola. O projeto inclui participação de grandes nomes da música sertaneja e deve ser realizado ainda esse ano.

Coisas de Miss
A nova Miss Canadá é...Brasileira. Mariana Valente de São José dos Campos declarou na semana passada que é fã de música sertaneja. Adora as músicas de Victor & Léo e Cesar Menotti & Fabiano. Coisas de Miss?

Sucesso Anunciado
A dupla Bátima & Robson que apareceu por aqui no Acredite Se Quiser foi notícia no Jornal Diário de Barretos como a proxima revelação da música sertaneja. Antes disso teve jornalista procurando o Território para ter mais notícias dos super-heróis.

Território Country
A cantora country Carrie Underwood apareceu na ultima edição da revista Forbes como a participante de reality show que mais faturou no ano passado. Carrie ganho a alguns anos o American Idol, o Ídolos lá da terra do Tio Sam.

Festas Juninas
As festas juninas que antes eram pequenas e amadoras começam a se profissionalizar. Pipocam por todo o Brasil shows de todos os tipos. Esse ano vai ser recorde o número de eventos, em São Paulo não vai faltar trabalho para as duplas sertanejas.

Mundial de Dança
O Country Dance Barretos Open, Festival de Dança Country desse ano contará com participantes do Brasil e do exterior. O evento acontecerá no dia 22 de agosto durante o Barretão 2009, o prêmio é de 10 mil reais.

Pussycat Dolls
Por falar em Barretos já não esta mais confirmada a vinda das Pussycat Dolls ao Barretão 2009. A Ticket Master que havia colocado o grupo em sua lista de shows para o evento retirou o nome das moças da pré-programação. No lugar agora aparecem Jorge & Mateus e Vitor & Léo

Barretão 2009...
Já saiu a programação oficial da Festa do Peão de Barretos 2009. Marque em sua agenda.

Cigarro
A gigante do cigarro Phillip Morris fechou novamente contrato para patrocinar a festa. Esse é o terceiro ano seguido.

Vitória do Rodeio
Foi excluido o substitutivo que acabaria com os rodeios no Brasil. No texto atual fica proibido o uso de animais em circos, mas permite que espetáculos como rodeios e vaquejadas continuem utilizando animais. Roberto Vidal, presidente da CNAR agradeceu a todos.

Ronny & Rangel
A dupla está com tudo mesmo, a nova música de trabalho, "A Felicidade Não Espera" foi escolhida para ser tema da nova novela do SBT, Vende-se um Véu de Noiva. Ronny e Rangel ainda foram convidados para fazer uma turnê nos Estados Unidos, Portugal e Angola em agosto.

Bem amigos, é isso...
Mais noticias a qualquer momento no Território News...até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário