quarta-feira, 24 de junho de 2009

Território News

Olá Amigos...

Território News no ar...

Tchê Garotos
O grupo participa amanhã do estúdio ao vivo Transamérica Hits a partir das 13:00h. No domingo o grupo se apresenta em São Paulo, na festa junina de Jandira.

Michel Teló 1
O cantor deu o pontapé definitivo em sua carreira solo. Essa semana foram lançados o novo site e a primeira música de trabalho "Ei Psiu! Beijo me liga!" com a participação de João Bosco & Vinicius.

Michel Teló 2
Michel prometeu que na primeira semana de julho o CD inteiro estará disponível para download. Clique Aqui para ouvir e baixar a nova música.

Zezé & Luciano
A dupla já está preparando um novo trabalho, tudo ainda cercado de muito mistério.

Paraíso
Depois de Maria Cecília & Rodolfo mais duas duplas estão na trilha da novela Paraíso. João Carreiro & Capataz e Álvaro & Daniel, ambos da gravadora da casa, a Som Livre. Não deve parar por aí, eu mesmo já perdi a conta de quantos sertanejos são no total.

Hudson Cadorini
O cantor já escolheu algumas músicas para o repertório do novo CD, além das inéditas o álbum trará versões de artistas como Michael Jackson (Beat It), Alice Cooper (Poison) e Terence Trent D'Arby (Wishing Well). E você, o que acha?

O Curral
Já percebeu que o humorístico de Tom Cavalcante toca muito mais música sertaneja do que A Fazenda? Repare...

Inezita
A apresentadora recebeu na última segunda-feira das mãos do governador José Serra o título de "Grande Oficial" pelo compromisso com as raízes do país. Outros famosos estavam presentes, Fernanda Montenegro, Cauby Peixoto e Lygia Fagundes Telles.

César Menotti
O cantor escreveu agora a pouco uma mensagem de agradecimento á todos que acompanham o seu blog. Falou também sobre seus bichos de estimação e fez um pedido: Adote um animalzinho!

Um vendaval previsto
Fernando & Sorocaba mexeram mesmo com a Rede Globo. Tanto que no próximo sábado, 27 a dupla se apresenta ao vivo no Altas Horas. Já sabem, neste sábado ninguém sai de casa, hein!

Marco Aurélio & Paulo Sérgio
A dupla tem agenda cheia em São Paulo esse final de semana. Gravação dos programas Terra Viva na Band e Mulheres na TV Gazeta. Além de se apresentar na Festa Junina no São Paulo F.C.

Bem amigos, é isso...

Mai novidades a qualque momento a qualquer momento no Território News, até lá...

Um comentário:

  1. Fabinho, uma outra notícia é que saiu ontem no site oficial de Rionegro e Solimões uma nova edição do "TV Rionegro e Solimões" onde divulgaram que já estão em andamento as definições de repertório, local e data para gravação e lançamento de cd/dvd da dupla ainda esse ano.

    ResponderExcluir