quarta-feira, 15 de julho de 2009

As Novas de Eduardo Costa...

Eduardo Costa esteve ontem no Estúdio Gravodisc em São Paulo para acertar os detalhes de mais uma etapa de seu novo CD.

No decorrer desta semana serão gravados os instrumentos e na sexta-feira o cantor começa a colocar voz nas músicas. A direção do novo disco vai ficar por conta do experiente César Augusto e nos instrumentos só gente de peso: Albino Infantozzi, Gabriel Jacob e Caixote.

O disco que vem todo de músicas inéditas também vai ter composições assinadas por Claudio Noam e Fátima Leão. Fernando (Fernando & Sorocaba) e Edson (Edson & Hudson) apareceram juntos por lá para prestigiar o novo trabalho do amigo e gostaram do que ouviram.

O CD de Eduardo deve ser lançado entre o final de 2009 e início de 2010. Já o DVD será gravado em meados de março.

13 comentários:

  1. sou sua fã tiamo demais lindo.
    y love you.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo vc é demais.te amo lindo.muito sucesso na sua vida vc merece.

    ResponderExcluir
  3. sou sua fã,vc e´demais eu vou te ver no pagliato dia 13/11/2010 te amo lindo

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de vc fui no seu show estava otimo mas eu passei mal

    ResponderExcluir
  5. te amooooooooooo muiiiiiiito Eduardo Costa
    sou sua fã te amu

    ResponderExcluir
  6. nao durmo sem ouvir eduardo costa

    ResponderExcluir
  7. edu"vc e muinto lindo eu adoro vc e mais ainda a suas musicas. lucianinha taquaritinga sp.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo Costa vc é lindo eu sou sua fã nº 1

    ResponderExcluir
  9. Me dei demais, não fui capaz
    De tornar conta de mim
    E amei assim

    Only the passion
    Out of control
    Over before it began
    And it was the end

    Mergulhei nas incertezas do amor
    Fui um louco sonhador

    I was just dreaming
    It was only me in love

    Dói demais o silêncio
    E o vazio frio dos lençóis
    Dói demais quando a noite
    Invade o nosso quarto
    E traz no vento
    O meu grito de amor

    ResponderExcluir
  10. eduardo te amo muito voce é muito lindo e xarmoso que ria ter um marido igual voce . te amo muito gostozao

    ResponderExcluir
  11. aninha pereira goianesia goias26 de agosto de 2011 às 09:59

    quando voltar em goianesia ,vem mim ver beijos .linnnnnnnnnnnnndo

    ResponderExcluir