quinta-feira, 9 de julho de 2009

Meu Território...

Olá amigos...

Entre as novidades preparadas para o Território nos últimos dias, chegou a hora de estrearmos o "Meu Território". Eu confesso que essa novidade é uma das que mais me agradou.

"Meu Território" é um espaço para os nossos leitores enviarem notícias, eventos, vídeos, músicas e tudo mais que for relacionado ao Território Sertanejo que existe aí onde você está.

A matéria de estréia vem lá de São José do Rio Preto e foi enviada pelo nosso leitor Fernando Favaron, é o RIO PRETO RODEO COUNTRY BULLS.

"De 22 a 26 de julho, São José do Rio Preto ganhará ares de rodeio. A 13ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls trará para a cidade provas de montaria e a realização da etapa máster da PBR, que conta pontos para a participação dos peões na grande final do torneio, realizada em Las Vegas. Além das provas na arena, o público poderá acompanhar as apresentações de sete duplas sertanejas.

Na quarta-feira, as duplas Gian & Giovani, Cézar & Paulinho e João Vitor & Ricardo fazem show dedicado ao Hospital de Base e ao Fundo Social de Solidariedade. Na quinta-feira é a vez de Edson e Hudson.

Na sexta-feira, Bruno & Marrone. No sábado, o sertanejo universitário de João Bosco & Vinicius e no domingo a programação se encerra com a apresentação de Eduardo Costa. Mais informações sobre a festa você encontra Aqui"

É isso aí...participe você também, envie-nos notícias do "Seu Território". Vamos divulgar com todo o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário