Hoje excepcionalmente não teremos o Território Pergunta. Afim de colocar a cobertura de eventos em dia, hoje vou postar o Território Presente contando como foi a Country Fair. Na semana que vem tem Sérgio Reis falando com exclusividade ao Território Sertanejo.
E ainda essa semana teremos a cobertura da festa de lançamento do 1º Festival de Música Sertaneja do Estado de São Paulo.
"Sucesso", é com essa palavra que podemos definir a 1ª Country Fair. A feira que reuniu gente ligada ao mundo country e de rodeios. Um sonho antigo da CNAR(Confederação Nacional de Rodeios) mas acreditada por poucos.
Justifica-se, numa metrópole como São Paulo onde as pessoas correm o tempo todo fica difícil sair do trabalho para atravessar a cidade e correr o risco de não se chegar a tempo.
Com Stands muito bem montados eram oferecidos negócios a todos os amantes do estilo. Roupas e chapéus importados faziam a cabeça das pessoas. Bonés e botas de couro de Phyton levavam cowboys e cowgirls á loucura, um público bastante jovem, por sinal. As oficinas de dança e concursos organizados pela Academia Panteras foram outras atrações da festa. Das apresentações sairam a Rainha da Country Fair Pâmela Alves e a Equipe Comanches que representará o Brasil no Concurso Mundial de Dança Country nos Estados Unidos no ano que vem.
Famosos passearam pela feira nos três dias, a Country Star Nathália Siqueira deu autógrafos. A segunda colocada no concurso da Band, Marília Dutra fez um pocket show no sábado. Aline Lima, filha de Chitãozinho desfilou numa apresentação de moda country. Integrantes dos Independentes de Barretos e donos de Cia de Rodeios do Brasil todo eram vistos pelo recinto.

A Country Fair se revelou por fim um grande evento, tanto para o público que não tinha visto nada parecido quanto para empresários que foram ao evento em busca de soluções. Como eu disse no começo da matéria, era um evento desacreditado, mas que provou ser uma ótima oportunidade de negócios em tempos de crise. A organização promete uma nova edição da feira no ano que vem, vamos esperar e torcer, o nosso segmento merece.