sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Acredite Se Quiser...

Eu tinha prometido pra mim mesmo que não falaria a respeito, mas não me contive...

De uns tempos para cá muito tem se falado sobre artistas brasileiros que estão migrando para o sertanejo aproveitando o bom momento que vive o segmento.

Fala-se sobre Banda Calypso, Amado Batista, Angela Bismarck entre outros...

Uma delas, a Banda Calypso, famosa por seu estilo peculiar foi indicada essa semana ao Prêmio Nobel da Paz.

A indicação de Joelma, Chimbinha e companhia deveu-se a "seu relevante trabalho humanitário em prol dos carentes da região Norte", informa uma nota oficial do Comitê da Paz.

Não...não é uma piada, e nem uma invenção minha, a notícia foi veiculada por grandes sites como o Diário do Pará e Terra .

O Prêmio que já foi concedido á ativistas políticos como Nelson Mandela e Yasser Arafat além de Associações como a Médicos Sem Fronteiras agora corre o risco de parar nas mãos da banda de forró mais conhecida do Brasil.

Se alguém perguntasse o que eu acho, eu diria que são Sinais do Apocalypso...

Se pelo menos tivessem indicado o cantor Daniel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário