quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E a Ajuda Chegou...


Quando postamos em 28/01 a matéria sobre o drama de Tinoco, imáginávamos que o assunto repercutiria muito devido ao valor histórico que esse artista tem para o Brasil ...

E repercutiu...

A comunidade sertaneja se uniu, blogs e sites sertanejos se juntaram numa corrente. Ontem, um reforço de peso: Cesar Menotti em seu Blog comentou a notícia, se colocou á disposição e convocou os colegas da música a ajudarem.

Mas não foi só Cesar Menotti que falou sobre o caso. Sites maiores, jornais e revistas de TV falam sobre Tinoco: Kotsco, Ricco, Edson Lima.

Olhando por cima, é uma das maiores mobilizações que já houve na internet brasileira.

A resposta ao pedido de Tinoco foi de se emocionar, de todas as partes do Brasil chegam notícias de ajuda, segundo o Diário de Maringá artistas Maringaenses farão show para arrecadar dinheiro para a campanha.

Para Comunidade da dupla no Orkut, a ajuda vem de São Manoel/SP, cidade natal de Tinoco onde também será realizado um show Pró Tinoco.

E a notícia que todo mundo esperava veio pelo site de fofocas O Fuxico, Sérgio Reis, Milionário, Edson, Teodoro e Mazinho Quevedo já ajudaram. Raul Gil e Gino & Geno também já se prontificaram. Certamente outros virão.

Vamos esperar, ainda é pouco, é preciso fazer muito mais por quem fez tanto pela música nesse país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário