quarta-feira, 11 de março de 2009

Território Country - Keith Urban

Olá amigos...


O Território Country de hoje traz hoje uma presença ilustre: Keith Urban

Keith Urban é Neozelandês (acho que é assim que se escreve) mas fez sua fama nos Estados Unidos. Keith é colecionador de Grammy´s e tem várias músicas que foram primeiro lugar nas paradas americanas.

Começou sua carreira na Austrália onde lançou seu primeiro álbum, sem muita repercussão mudou-se para os Estados Unidos e conseguiu trabalho como guitarrista da dupla country Brooks & Dunn, sua carreira deslanchou mesmo depois que gravar com Garth Brooks.

O bonitão é frequentemente manchete de jornais, casado com a atriz australiana Nicole Kidman teve recentemente seu primeiro filho com ela. Apesar de ter 41 anos o cantor não aparenta ter mais de 30.

Keith já teve uma de suas músicas em trilha sonora de novela brasileira. Somebody Like You seu primeiro grande sucesso no mundial foi tema da novela América.

Urban também já esteve envolvido com drogas, ficando inclusive internado em uma clinica para drogados. Após a recuperação voltou ás paradas com Better Life, um hit dançante bastante executado em baladas country no Brasil. Hoje é considerado um dos maiores nomes da country music americana.

Veja abaixo o clipe de Somebody Like You e relembre o sucesso de América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário