terça-feira, 19 de maio de 2009

Territórios News

Olá Amigos...Território News no ar...

Uma Hora de Sucesso 1
Nós adiantamos aqui que Edson & Hudson também terão sua vez no programa Uma Hora De Sucesso do SBT. Hoje o Jornal Agora São Paulo publicou uma matéria que fez com a dupla no útimo dia 15, durante as gravações. Para ler é só clicar Aqui.

Uma Hora de Sucesso 2
Para os próximos programas a produtora Vanessa Guzzo e o Diretor Roberto Manzoni já declararam que estão de olho em Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius e Jorge & Mateus.

Amanhã a Chapa Vai Esquentar
A dupla Rud & Robson grava amanhã o seu primeiro DVD no Teatro do Colégio Santa Cruz em São Paulo. Num evento somente para convidados a dupla corre contra o tempo para colocar o novo trabalho nas lojas ainda em junho deste ano. Hugo Pena & Gabriel participam da gravação.

Franco Levine
Nome pouco conhecido da grande massa, mas com composições na ponta da língua da galera o cantor e compositor Franco Levine emplaca três músicas como temas de novelas. "Difícil" e "Por Ti" em Revelação do SBT e "Vou Ganhar Você", tema de Poder Paralelo da Record.

Rave no Rancho Fundo
Chitãozinho alugou a sua chácara Rancho Fundo para uma festa Rave. A curiosidade dos fãs fez a festa bombar, entre os convidados estavam os filhos do cantor Aline e Alisson Lima.

Marcos & Belutti
A dupla é a mais nova contratada da EMI. Com pouco menos de um ano de existência os cantores assinaram com a gravadora na última sexta (15) e já estão com a nova música "Perdoa Amor" pronta para ser lançada. Segundo a assessoria dos rapazes um novo trabalho deve vir por aí em breve.

Parceria
O Território tem dois novos parceiros, são eles: a Radio Web Sertaneja e o blog Chitãozinho & Xororó. Se você também quer ser nosso parceiro é só enviar um e-mail para: fabiodornellespaes@hotmail.com ou nos adicionar no msn.

Bem amigos, é isso...
Até o próximo Território News...

Nenhum comentário:

Postar um comentário