O Villa Country em São Paulo estava lotado naquela terça-feira 31 de março para o lançamento do programa Rota Sertaneja. Comitivas, grupos de dança, cowboys e cowgirls se acotovelavam para curtir um momento único como aquele.
Já passava das 22:30h quando Juliano César subiu ao palco, com sua simplicidade e carisma agradeceu ao público presente. Estava lançado ali um novo programa sertanejo, com a marca do "cowboy vagabundo".
Pelas dependências da casa já haviam desfilado astros da música e da tv: Marcos & Belluti , Fátima Leão, as meninas do Barra da Saia, Eliane de Camargo, Osmar Santos, Art Popular entre outros, sempre muito atenciosos com os fãs.
Quem andasse com um pouco mais de atenção certamente toparia com Rosa & Rosinha fazendo alguma gracinha, Jayne dando autógrafos ou outro famoso qualquer curtindo a festa.
Cantaram alguns clássicos, dividiram o microfone em duetos inesperados, se abraçaram. Senti orgulho, estava presenciando um momento histórico.
Aos poucos aqueles artistas foram deixando o palco para então entrar em cena a mais nova sensação do sertanejo: Fernando & Sorocaba. Recebidos com entusiasmo pela galera a dupla cantou a música Amor Não Vá Pra Califórnia que está no novo CD de Juliano. Também cantaram Bala de Prata, uma das músicas mais executadas no ano de 2008 segundo Sorocaba.
Ao término cada um dos presentes ganhou um CD de Juliano César, com a promessa de que o Rota seria uma excelente opção nas tardes de sábado para todos os amantes da música sertaneja. Dois programas depois daquele lançamento acho que suas palavras se confirmaram, segundo a produção o programa tem superado as expectativas. E quanto a nós, vamos ficar do lado de cá torcendo pela longevidade da atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário